Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #1
Critiquem, sem moderação ou não.:?
 #2
Comer, rezar e Amar

Achei meio estranho a maneira como os brasileiros são mostrados nesse filme, que eu sabia nós não temos o hábito de beijar os pais na boca!
 #3
[Imagem: A_Brand_New_Life-883829184-large.jpg]

A Brand New Life
Me decepcionou um pouco. Sem impacto, o final meio insatisfatório.



[Imagem: 220px-Rashomon_poster.jpg]

Rashomon
Esse merece o título de clássico.
É MUITO simples mas é foda. Produção incrível para um filme tão velho.
 #4
Rei Leão 3D

Faz quase um mês que assisti ele. É Rei Leão, o filme não teve nada de mais, Mufasa, Simão e Timão e Pumba. Os efeitos são bem fracos só dão uma noção de profundidade o filme todo. Não vale 12 reais de ingresso.
 #5
(07/10/2011, 16:05)Saymon Escreveu: Rei Leão 3D

Faz quase um mês que assisti ele. É Rei Leão, o filme não teve nada de mais, Mufasa, Simão e Timão e Pumba. Os efeitos são bem fracos só dão uma noção de profundidade o filme todo. Não vale 12 reais de ingresso.

Queria ter ido ver esse ai para matar saudades da infância. (Vi em BD lá na saraiva ontem, e não achei a qualidade grande coisa, me pareceu menos fluido, sei lá)

Assisti "Rede Social", bem legal o filme, mas tem algumas piadas que eu não consegui entender e a primeira sequência do que acontece lá é muito difícil de entender tudo!
 #6
[Imagem: shindo-japanese-movie-01.jpg]

Shindo
Perdi tempo. Filme chato.



[Imagem: 550w_movies_x-men_first_class.jpg]

X-Men First Class
Não tem nenhuma cena genial, mas não é ruim. Ficou bem melhor do que eu esperava. Wolverine teve a melhor cena do filme.
 #7
Arco-Íris 
[Imagem: oquimonoescarlate.jpg]<O Quimono Escarlate> Soberbo. Apesar de certas inconsistências, mas a direção de Samuel Fuller faz esses defeitos sumirem "é" Torna um filme que deveria ser mediano-soberbo<alem de satisfazer um fetiche Coolface.>
 #8

X-Men First Class
Lanterna verde
Transforme 3

São bons filmes, mais nenhum deles tvee aquela super produção ou critica muito elevada, deu para assistir de boas.. O melhor foi o X-man first Class.. Wolverine é mito ^^
 #9
[Imagem: 190926.1020.A.jpg]

Duro de Matar (Die Hard), de 1988. Não é genial, mas é muito divertido! Bruce Willis como John MacClane é icônico!
 #10
Assisti sábado passado B-13 com uns amigos.

seção da tarde francesa, sem mais.
Páginas (93): 1 2 3 4 5 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes