Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #31
As aventuras de Agamenon.

Curto e engraçado. Nada de mais, tem boas referências, sacadas e etc. O uso de figuras da televisão BR deu o toque especial no filme.
 #32
O filme Era tão ruim que nem lembro o nome, mas fui ver ontem, era alguma coisa a ver com "Escuridão"
TInham uns Aliens que eram luzes coloridas que desintegravam as pessoas.
 #33
[Imagem: Hugo%252520Cabret%252520Character%252520...252529.jpg]

A Invenção de Hugo Cabret

Spoiler:  
Hugo Cabret é um orfão que mora escondido nos relógios de uma estação de trem em Paris nos anos 30. Ele passa seus dias solitários consertando os relógios da estação e tentando consertar um velho robô deixado por seu falecido pai. Fazendo parte da história também temos o inspetor e um velho senhor que tem uma pequena loja de manutenção de brinquedos conhecido como Papa Georges. Hugo logo conhece a afilhada de Georges a excêntrica Isabelle que ajudara Hugo em sua jornada.

Direção de Martin Scorsese (O Aviador, Os Infiltrados, A Ilha do Medo). A direção deste filme é tão maravilhosa que faz você também entrar no mundo de Hugo. A direção de arte, fotografia, efeitos visuais e sonoros somados fazem um espetáculo que emociona a todos.

Enquanto assistia o filme, tive varias lições de vida "jogadas" em minha cara, a mais notável que achei é quando o pequeno Hugo nos ensina dizendo que o mundo é uma maquina e todos nós somos uma peça fundamental para o funcionamento do mesmo. Não discordo.

Se você procura um filme que te faça viajar no mundo que é apresentado, você não precisa mais procura, A invenção de Hugo Cabret é este filme! Assista e verá que não estou mentindo.
 #34
Fui ver o Sherlock Holmes 2. Empolguei, melhor que o primeiro, e tem de tudo: diálogos bons, piadas, ação exagerada, geringonças, trens, ciganos, cavalos, referências aos livros, música super bem feita...e cenas que podem fazer fãs de yaoi curtirem o filme Icon_lol
 #35
(17/01/2012, 22:12)anachan Escreveu: Fui ver o Sherlock Holmes 2. Empolguei, melhor que o primeiro, e tem de tudo: diálogos bons, piadas, ação exagerada, geringonças, trens, ciganos, cavalos, referências aos livros, música super bem feita...e cenas que podem fazer fãs de yaoi curtirem o filme Icon_lol

Na minha visão isso não é melhor que Sherlock Holmes. Icon_e_sad
Já não estava empolgado para ver Sherlock Holmes 2 (Sheol Halerquinade 2) e depois de ver esse comentário, é quase definitivo que não assistirei...
 #36
Hahahaha, eu corri um risco dizendo isso do yaoi, mas acho que não é um ponto que pessoas normais vão ver. Só quem já foi maculado.
E não tem nada a ver mesmo com o Shelock clássico, assim como o novo Três Mosqueteiros. Só que, na minha opinião, o Sherlock é um dos filmes que melhor abusa da liberdade em cima do personagem, viaja longe com estilo. Como filme de ação, recomendo, mas se vc amar mto o personagem e achar que simplesmente não dá, daí não vai se divertir. Eu gosto mto do detetive, já li vários livros, mas o filme não me incomoda pq me diverte e também porque não é uma adaptação de um livro específico. Se zoassem meu Cão dos Baskervilles, acho que eu ficaria bem de cara.
E o Dowley Jr, bem, é o Dowley Jr for the girls. XD
 #37
(17/01/2012, 22:35)anachan Escreveu: Hahahaha, eu corri um risco dizendo isso do yaoi, mas acho que não é um ponto que pessoas normais vão ver. Só quem já foi maculado.
E não tem nada a ver mesmo com o Shelock clássico, assim como o novo Três Mosqueteiros. Só que, na minha opinião, o Sherlock é um dos filmes que melhor abusa da liberdade em cima do personagem, viaja longe com estilo. Como filme de ação, recomendo, mas se vc amar mto o personagem e achar que simplesmente não dá, daí não vai se divertir. Eu gosto mto do detetive, já li vários livros, mas o filme não me incomoda pq me diverte e também porque não é uma adaptação de um livro específico. Se zoassem meu Cão dos Baskervilles, acho que eu ficaria bem de cara.
E o Dowley Jr, bem, é o Dowley Jr for the girls. XD

Acho o detetive cool. Gosto do estilo dele, mas não chego a cair por amores pelo personagem.
 #38
Tenacious D and the Pick of Destiny
[Imagem: 4be829d1ed.jpg]

Já tinha visto milhares de vezes alguns trechos desse filme no youtube da vida (o que estragou um pouco a experiência já que vi até o final do filme, e como já tinha rido inúmeras vezes...) mas só hoje pude sentar com alguns conhecidos e assistir. O filme tem uma direção muito, mas muito ruim e o roteiro pior ainda (roteiro? aquilo é um filme de seção da tarde, só pegar o tema rock e modificar algumas coisinhas) MAS por brincar bastante com o metal e por Jack Black ser uma parodia do metal em pessoa, salvou o filme. Ele tem pegadas muito engraçadas e muito toscas que lhe faz dar boas risadas logo lhe fazendo esquecer dos pontos negativos e apenas curti as boas sacadas do filme. Vale ressaltar que o filme é bem musical e letras (sempre de acordo com as situações do filmes) dão 2 ponto de carisma. Recomendo assistir só se você conhece um pouco do gênero e de sua cultura musical (atualmente sou jpopeiro mas vez em nunca ouço algumas coisinhas) pois há inúmeras referências a não só grandes musicos e guitarristas como também alguma coisinha e outra da vida de quem faz musica para o gênero e pra quem é fã.
(17/01/2012, 22:35)anachan Escreveu: Hahahaha, eu corri um risco dizendo isso do yaoi, mas acho que não é um ponto que pessoas normais vão ver. Só quem já foi maculado.
E não tem nada a ver mesmo com o Shelock clássico, assim como o novo Três Mosqueteiros. Só que, na minha opinião, o Sherlock é um dos filmes que melhor abusa da liberdade em cima do personagem, viaja longe com estilo. Como filme de ação, recomendo, mas se vc amar mto o personagem e achar que simplesmente não dá, daí não vai se divertir. Eu gosto mto do detetive, já li vários livros, mas o filme não me incomoda pq me diverte e também porque não é uma adaptação de um livro específico. Se zoassem meu Cão dos Baskervilles, acho que eu ficaria bem de cara.
E o Dowley Jr, bem, é o Dowley Jr for the girls. XD
Daora, tenho ouvido bastante de que esse segundo foi melhor, se minha conta bancária permitisse eu iria ver essa semana, mas né.

 #39
Estou vendo filmes de um mesmo diretor e consequentemente acabei assistindo esse, Guilty of Romance.

[Imagem: koi_no_tsumi_saf04.jpg]


A primeira vista poderia ser visto como um estudo sobre a sexualidade da mulher, principalmente casa, em alguns tipos de casamento e tal... mas... isso é só uma impressão inicial mesmo, porque o filme simplesmente fica louco demais e desanda para uma merda escrota. Melhor do filme foi a cena da mãe falando mal da filha puta e como ela deveria morrer. Melhor cena, quando vi aquilo minha esperança de um bom filme voltou mas o relacionamento acabou não explorado.
Assistam apenas para ver muitos, e lindos, seios balançando na tela por metade do filme, que tem mais de duas horas.
Depois que eu fui ver, as atrizes do filme são atrizes de jav... o filme tem tanta nudez descarada que foi até complicado eu assistir esse filme em casa.

Única parte boa do filme foi ficar postando foto dele no tuíter enquanto assistia.
 #40
Daora a capa, ainda preciso fazer minha listinha de filmes japoneses, não manjo de nada que vem de lá.
Páginas (93): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes