Gostei do episódio, a animação e o design dos personagens estão bonitos, a op e a ed são boas (a op pisca-pisca é epiléptica, mas boa), os personagens têm carisma e ainda tem alguns momentos engraçados como o da garota abrindo a porta do trem ou ela fazendo o Konami Code pra escolher uma bebida. Gostei até mesmo o modo como o Dark Flame Master implica com a portadora do Olho da Verdade, lembra o carinha de Ben-to puxando o rabo de cavalo da Fujoshi que esqueci o nome.
Não dá pra esperar que algo cheio de complicações no futuro desse anime, se vier, que seja, mas se ele apenas continuar nesse clima nonsense despretensioso já basta pra continuar assistindo.
O anime é muito troll, no primeiro episódio fiquei decepcionada, porque com o pv tive uma impressão mas no anime era outra coisa, mas acabou ficando legal...
É um slice of life dando uma de shounen '-'
O character design da irmã da Rikka me lembrou Rosario to Vampire o.o'
Acho que não dropo mais XD
Ep.02
Se mantiver esse nível, será facilmente o meu favorito da temporada. As situação são bem engraçadas e me fazem rir absurdamente (detalhe que era por volta de 3h da manhã quando fui ver a SUB )
Por sinal, dois comentários sobre a batalha da Rikka contra a irmã:
1º) O anime poderia ser um shounen tranquilamente, pois as 'batalhas' são excelentes e muito bem animadas;
2º) Lembrei quase que automaticamente da cena da Tomoyo em Clannad (quando ela dá uma surra nos motoqueiros), afinal existe uma boa diferença entre a visão dos telespectadores (na cena em questão: Yuuta e Kumin) e das pessoa envolvida na batalha (Rikka)
Lite Ep.03
Dark Flame Master em ação (detalhe que ele meio que 'muda de cor' na transição Yuuta/Dark Flame Master ).
E as irmãs do Yuuta são kawaii demais
É uma pena que a parte boa da luta seja tudo coisa da cabeça da menina, mesmo assim da para aproveitar, pois a animação e os efeitos especiais estavam bons durante a luta imaginaria. Aquelas reações exageradas do protagonista continuam, só que nesse episódio teve menos exagero do que no anterior, uma reação em particular até me fez rir e lembrar de Danshi Koukousei no Nichijou. Bom episódio, pretendo continuar acompanhando.