Terminei a primeira missão de Dishonored, escapar de uma prisão. Dá pra ver que ainda tem muita coisa 'boa' pra vir mas só essa 'intro' já mostrou o quanto o jogo é bom.
By the way, já ganhei um Ghost na primeira missão, dificuldade very hard. >:]
(09/10/2012, 19:49)Sorenant Escreveu: Terminei a primeira missão de Dishonored, escapar de uma prisão. Dá pra ver que ainda tem muita coisa 'boa' pra vir mas só essa 'intro' já mostrou o quanto o jogo é bom.
By the way, já ganhei um Ghost na primeira missão, dificuldade very hard. >:]
Se o sora tirou um ghost na primeira missão, no very hard...
O feeling geral do jogo foi bem parecido com a do DEHR, a única coisa que me encomodou foi o fato de não poder 'grudar' na parede na hora do stealth, o que me deixa meio ansioso.
As escolhas que é um dos selling points do jogo é muito bem feito. Por exemplo existe várias formas de desarmar uma armadilha, dependendo da posição você pode inclusive simplesmente ignorar ela, desde que você descubra ela antes dela te descobrir.
A parte do começo, que a rainha morre e a filha dela raptada, não dá muito aquele sentimento de "NOOOOOOO", já que mal da tempo de conhece-las.
PS:
Regras do meu gameplay(90% culpa dos archievements do DEHR):
-Modo mais difícil, no caso Very Hard.
-Não posso ser detectado. se for, reset.
-Da forma mais não letal possível. Isso basicamente resulta no não uso de armas e poderes ofensivos.
Um riacho explodiu em 14/07/11 na china, motivo não descoberto. Source, Yahoo mas como a notícia é minor/velha, foi deletado.
Edit: Terminei a segunda missão do Dishonored, basicamente flawless. O único problema é que eu matei o 'boss'(assassination target) e acabei perdendo o "Didn't kill anyone" bonus.
Esse jogo é muito foda, Blink-Choke-Blink combo 2 stronk
Edit 2: Não vejo a hora de pegar o Bend Time pra fazer o: ZA WARUDO TOKI YO TOMARE