Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.511
Confirmado novo anime: Hataraku Maou-sama!

[Imagem: OM3UB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hataraku Maou-sama!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação) (07/10/2012)
Escrito por: Satoshi Wagahara
Site oficial: http://maousama.jp/
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara)
Produtora: -
Diretor: Naoto Hosoda (Minami-ke ~Okawari~, Mirai Nikki)
Supervisor do script: Masahiro Yokotani (Busou Shinki, Beelzebub, Maria Holic series)
Data de estréia: 2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #1.512
adoro os animes do white fox... mas eu até tenho medo desse diretor... pelo- o supervisor costuma me agradar
 #1.513
(06/10/2012, 21:07)martec Escreveu: Sério prefiro milhares de vezes anúncio da segunda temporada de Mouretsu vindo da Satelight...
sem contar que Mourestu vendeu bem mais... e a média de Symphogear ficou abaixo de 5K...
no caso da segunda temporada de Symphogear eu passo... assisti a primeira temporada na marra...


Moretsu é bem melhor, e mais interessante mesmo.
 #1.514
[Imagem: steins_gate_movie.jpg]

Steins;Gate is getting an animated movie, Mages announced this weekend at their “Science Adventure Live & Drama 2012″ event. The movie will take place after the true ending of Steins;Gate and will feature an original story.

Titled Steins;Gate: Ryoiki no Deja vu, the movie’s screenplay is written by Jukki Hanada, who also worked on the Steins;Gate anime series. Art work will be provided by Kyuuta Sakai, who will return to take up character design and Chief Animation Director responsibilities once more.

Steins;Gate: Ryoiki no Deja vu will be released in 2013.
Fonte
---
Resumo: filme de Steins;Gate com história original, passando-se depois do anime/true end da VN para 2013.
 #1.515
[Imagem: zhmVD.jpg]

Madhouse e Marvel de novo. E dessa vez tem Homem de Ferro, Viúva negra, Justiceiro, Gavião Arqueiro e Máquina de Combate. (Na onda dos Vingadores?)

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ovore-film
 #1.516
(08/10/2012, 20:20)s3cr3t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zhmVD.jpg]

Madhouse e Marvel de novo. E dessa vez tem Homem de Ferro, Viúva negra, Justiceiro, Gavião Arqueiro e Máquina de Combate. (Na onda dos Vingadores?)

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ovore-film

Este parece ser feito mais para o ocidente, com roteirista que fez roteiros para o desenho dos Avengers. A série meio que tentava situar as coisas no Japão.
 #1.517
(09/10/2012, 01:06)Thanos Escreveu: Este parece ser feito mais para o ocidente, com roteirista que fez roteiros para o desenho dos Avengers. A série meio que tentava situar as coisas no Japão.

Quando se olha o roteirista, diretor e o elenco é impossível não notar o "desespero" para tentar fazer algo de qualidade dessa vez. Eu não posso negar que fiquei curioso.
 #1.518
Liberado 1° PV de Ginga Kikotai Majestic Prince

[Imagem: ChSoj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ginga Kikotai Majestic Prince
Formato: -
Gênero: Ação, Ficção científica (Segundo Baka-Update)
Obra original: Mangá
Escrito por: Rando Ayame
Site oficial: -
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri) x Orange
Produtora: -
Diretor: Keitarou Motonaga (Tayutama: Kiss on my Deity, Akaneiro ni Somaru Saka, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
 #1.519
@Qoppa

thanks...
se quiser pode continuar postando...

サンキュー
よろしければ今後も同じような物があれば書き込んでももらえると嬉しいです。
 #1.520
De nada.

Vou tentar postar toda noite. No mínimo as informações sobre Ginga Kikotai Majestic Prince vão ficar atualizadas.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes