S3cr3t, assisto anime a 4 anos, e só conheci LoGH depois de visitar o fórum, até to começando a assistir ele aqui. Imagina quem no máximo assiste um Angel Beats, Another da vida como o Jasque falou?
Recomendo animes pros meus amigos tb, mas não adianta, continuo sendo o único que assiste
(07/10/2012, 15:41)Hajimee Escreveu: S3cr3t, assisto anime a 4 anos, e só conheci LoGH depois de visitar o fórum, até to começando a assistir ele aqui. Imagina quem no máximo assiste um Angel Beats, Another da vida como o Jasque falou?
Recomendo animes pros meus amigos tb, mas não adianta, continuo sendo o único que assiste
Eu sei como é. Por isso que eu disse que ia ser o dia mais feliz da minha vida... poder conversar sobre LoGH...
Antigamente a gente ficava horas conversando sobre shounen infinito.
Shounen até dá pra discutir, tenho um amigo que é viciado em DBZ, e tá começando a ver One Piece. Se vc mandar um LoGH de primeira pro cara, ele vai surtar.
Mas teve alguém que te recomendou LoGH ou vc conheceu e resolveu assistir sem recomendação nem nada? E realmente cansa, tanto é que eu to tentando fazer eles verem algumas outras coisas mas não dá, ninguém quer assistir anime
Eu penso bem antes de recomendar alguma coisa pras minha amiga otakinha.
A maioria que eu encontro viu, death note(logico), code geass, toradora e -insira uns dois shounen aqui-.
Apesar de another ter feito um sucesso.