Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #31
EP01

As cenas de ação me entreteram bem por enquanto. A cena da mulher com a arma achei a mais interessante. A arte com um todo até agora achei bem feita.

Podem ser considerados problemas as reações dos personagens aos acontecimentos. Pessoalmente gosto assim. Quanto mais loucos forem os personagens, melhor.
Responder
 #32
Epi 1

Excelente, bem fiel ao mangá. As cenas de luta ficaram ótimas, e também gostei muito da trilha sonora.

Mesmo achando cedo para terem adaptado essa história, irei acompanhar até o fim.
Responder
 #33
(05/10/2012, 00:16)Qoppa Escreveu: Podem ser considerados problemas as reações dos personagens aos acontecimentos. Pessoalmente gosto assim. Quanto mais loucos forem os personagens, melhor.

É, eu também gosto de personagem aloprados. O problema das reações é que o episódio focou apenas no backdrop simples dos personagens ao invés de desenvolvê-los devidamente. Não que isso prejudique alguma coisa considerando que ainda é o primeiro episódio.

Talvez nos próximos episódios eles comecem a ser apresentados com mais calma.
Responder
 #34
Outro que parece que a qualidade começa e termina na bela animação. Terá sua chance de sobrevivência na segunda semana, como K.
Responder
 #35
Episódio 1:

O protagonista (!?) é meio "improvável". Os acontecimentos foram de A a B em instantes, e ele não esboçou reação alguma. Estranho.
Responder
 #36
Ep 1

Evangelion??

[Imagem: tQeNK.jpg]

Mto bom, tem cara que que vai ter ação do começo ao fim o anime. Foi empolgante o episodio. Tadinha da mulher, tão gostosa mas apanhou tanto.
Responder
 #37
nunca li o mangá mas gostei das cenas de ação no resto foi meio confuso pra mim !
mas vou dar chance !
Responder
 #38
(05/10/2012, 22:46)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 1

Evangelion??

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tQeNK.jpg]


Mto bom, tem cara que que vai ter ação do começo ao fim o anime. Foi empolgante o episodio. Tadinha da mulher, tão gostosa mas apanhou tanto.
Meu Deus que cenario mal feito.
Responder
 #39
(05/10/2012, 23:15)Jessi Escreveu: Meu Deus que cenario mal feito.

Arte moderna.
Responder
 #40
(05/10/2012, 23:15)Jessi Escreveu: Meu Deus que cenario mal feito.

Descendo a ladeira.

Nos 2 sentidos.Icon_lol
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes