Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #31
Ep 01

Mto bom mesmo o anime, os personagens são bem espontâneos e uma comedia bem leve por trás. Melhor ainda que não tem aquele enrolação tipicamente de shoujo, o cara disse na lata... gosto de vc de maneira sexual isso ele caindo aos prantos Icon_lol
Responder
 #32
Saudades de um bom shoujo! Estava no cio já, totalmente necessitada.
Gostei bastante do primeiro episódio, achei corrido, mas imagino que o restante da história deva ser bem emocionante ou algo assim pra ter sido daquele jeito, amei o jeito como tudo aconteceu. Tinha baixado em mkv, mas gostei tanto que agora estou baixando em fullhd ♥
Acho que vou dar uma olhada no mangá, porque fiquei ansiosa pelo próximo episódio. Gostei dos personagens, e bem que eu senti alguma coisa entre aquele loiro e a Shizuku. HÁ!
AAAH, vou assistir de novo. Sério, gostei demais!
Responder
 #33
Episódio 1

Gostei da abertura, bem colorida ^^
Trilha sonora é boa.

A direção do anime está fenomenal, na minha opinião, nota 10.
A temporada está começando muito boa, pelo visto.

A história tem clichês, mas é bem conduzida e tem momentos de surpresa.
Mizutani é uma ótima protagonista, adoro ela.

O usual:

Spoiler: imagens do episódio 1+ alguns coments  
[Imagem: 6OByr.jpg]
[Imagem: SNzEO.jpg]
[Imagem: RtCmq.jpg]
[Imagem: iUzBY.jpg]
[Imagem: PzHqv.jpg]

Os cenários da Brain's Base são bem característicos.

[Imagem: cWVq6.jpg]
[Imagem: hZVBx.jpg]
[Imagem: YIOao.jpg]

Efeito de blur, ficou bem bacana, achei legal essa cerca sobrepondo.
Com a grade acontece o mesmo depois, não se vê esse tipo de plano todo dia em animes.

[Imagem: f1vET.jpg]
[Imagem: 7Jpnn.jpg]
[Imagem: K4biV.jpg]
[Imagem: Lhgmb.jpg]
[Imagem: Ud5ID.jpg]
[Imagem: igauh.jpg]
[Imagem: fhHfx.jpg]
[Imagem: AInpG.jpg]
[Imagem: w4kXQ.jpg]
[Imagem: hwxWz.jpg]
[Imagem: byMQm.jpg]
[Imagem: IRpUn.jpg]
[Imagem: CfgJt.jpg]
[Imagem: phXhu.jpg]
[Imagem: xECar.jpg]
[Imagem: 7RHq9.jpg]
[Imagem: Bcqdr.jpg]
[Imagem: 47v7A.jpg]

O legal é que esse anime dá um dane-se pra feminismo, ou machismo.

[Imagem: w6L1P.jpg]
[Imagem: sHZQn.jpg]
Responder
 #34
Duas coisas que eu gostei nesse anime: A arte e o casal de protagonistas.

Eu fiquei curioso mesmo foi sobre aquele galináceo que aparece várias vezes no episódio. Deve ser algo bastante importante para o plot. Coolface
Responder
 #35
gostei bastante, semelhanças entre a op dele e de tsuritama são meras coincidências...e quanto ao ornintocentrismo? também? veremos ainda Icon_e_biggrin
gostei bastante do character design e das personalidades, acho que vai render uma boa história
Responder
 #36
(03/10/2012, 15:15)Saito Escreveu: gostei bastante do character design e das personalidades, acho que vai render uma boa história

Se vai render uma boa história eu não sei mas que as personalidades desses dois vão render muitos momentos zuera... isso eu tenho certeza. Icon_e_biggrin

Imprevisível é a palavra. Como naquela parte que o cara se "declarou" ou naquela parte em que ele deu um soco na cara da garota... Icon_e_biggrin
Responder
 #37
será o galinácio o novo Tapioca da temporada? Icon_rolleyes
Responder
 #38
(03/10/2012, 15:52)anachan Escreveu: será o galinácio o novo Tapioca da temporada? Icon_rolleyes
E a senhorita ainda tem dúvidas?

Gostei bastante do episódio, foi ótimo. Apesar de rápido o desenvolvimento foi muito bem feito, aproveitaram cada segundo dos 25 min do episódio. Se fosse um OVA de 1 único episódio eu já estaria satisfeito.
Responder
 #39
(03/10/2012, 19:58)Bruno Jordani Escreveu: E a senhorita ainda tem dúvidas?

Gostei bastante do episódio, foi ótimo. Apesar de rápido o desenvolvimento foi muito bem feito, aproveitaram cada segundo dos 25 min do episódio. Se fosse um OVA de 1 único episódio eu já estaria satisfeito.

Verdade, pra mim tinha parecido até um oneshot lol
Responder
 #40
A protagonista tímida e aparentemente forte tem seu charme. Primeiro episódio promissor.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes