29/09/2012, 13:08 |
Crunchyroll só na semana que vem. O botão F5 do meu teclado já afundou de tanto eu atualizar a página do Nyaa.
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
29/09/2012, 13:08 |
Crunchyroll só na semana que vem. O botão F5 do meu teclado já afundou de tanto eu atualizar a página do Nyaa.
29/09/2012, 13:16 |
Não vai sair o sub antes do crunchyroll?
Esses fansubs tão muito fdps copiando a tradução alheia. D:
29/09/2012, 13:45 |
O Site da UTW Escreveu:Fall 2012 Plans Pelo menos o episódio 1 já está sendo traduzido...
29/09/2012, 19:06 |
EP.01 - Finalmente subs
Mas o que diabos eu acabei de assistir... Pessoas explodindo, os mulekes com poder de telecinese, ritual do kapiroto, macumba, onmyouji, mindfuq total. Mas eu gostei desse clima pesado e ambientação dark. Vou assistir mais episódios antes de julgar. Eu só fui entender o que estava acontecendo quando eu reli a sinopse: ANN Escreveu:In the future Japan has become a fractured country, and small towns now exist. The rulers of this world have the cursed power of Telekinesis. When an incident occurs, 5 children come to realize the world is not as it seems, and learn the bloody history behind this world. These 5 children unite and help the world as it falls into a downward spiral of chaos. BTW O gênero não é Ficção Científica e sim Ficção Especulativa. (Mistura de sci-fi, fantasia, horror, cenários de época, etc)
29/09/2012, 20:29 |
Não entendi pn do episódio. Alguém por favor me tira uma dúvida: aquele ritual do fogo não era pra selar os poderes(ao menos foi isso que eu entendi)? Então como que ela foi pra um colégio que tudo era usando os tais poderes?? Não consegui entender se o ritual foi depois da escola, e não entendi nada do começo também. Acho que vou ter que ver mais umas 2 vezes pra entender
29/09/2012, 20:54 |
(29/09/2012, 20:29)Hajimee Escreveu: Não entendi pn do episódio. Alguém por favor me tira uma dúvida: aquele ritual do fogo não era pra selar os poderes(ao menos foi isso que eu entendi)? Então como que ela foi pra um colégio que tudo era usando os tais poderes?? Não consegui entender se o ritual foi depois da escola, e não entendi nada do começo também. Acho que vou ter que ver mais umas 2 vezes pra entender Se a tradução estiver certa: O velho retirou o poder "dado pelos céus" e selou no boneco. Depois o cara disse que iria "dar outro espírito (Mantra honrado) para reintegra-la". O que me deixou curioso foi aquela parte em que a mãe da garota estava com medo do gato. Fiquei curioso sobre esse felino. lol
29/09/2012, 21:09 |
(29/09/2012, 20:54)s3cr3t Escreveu: Se a tradução estiver certa: O velho retirou o poder "dado pelos céus" e selou no boneco. Depois o cara disse que iria "dar outro espírito (Mantra honrado) para reintegra-la". Ahh, entendi...Achei curioso isso também, e pelo jeito a principal teve um irmão/irmã mais velho que morreu por esse tal gato, ou por não ter despertado o poder...
29/09/2012, 22:36 |
Ep 1
Gostei bastante do primeiro episódio e da temática do anime. Algumas dúvidas ficaram no ar, mas acho que foi que mais me cativou na história. Como eu já imaginava, irei acompanhar. |
« Anteriores | Seguintes »
|