Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Crunchyroll só na semana que vem. O botão F5 do meu teclado já afundou de tanto eu atualizar a página do Nyaa.
Responder
Não vai sair o sub antes do crunchyroll?
Esses fansubs tão muito fdps copiando a tradução alheia. D:
Responder
(29/09/2012, 13:16)Kage Escreveu: Não vai sair o sub antes do crunchyroll?

Tem outros mas se duvidar não sai antes do crunchyroll. Icon_lol
Responder
(29/09/2012, 13:16)Kage Escreveu: Não vai sair o sub antes do crunchyroll?

É pra evitar a fadiga
Responder
O Site da UTW Escreveu:Fall 2012 Plans
September 29, 2012 11:07 am / 45 Comments / Raze

Sword Art Online continues into the Fall 2012 season.

Our new shows are:

Shinsekai Yori – We’re taking it nice and slow subbing the first episode, so don’t expect it any earlier than tomorrow. Whether we’ll continue with it or not depends if CR is simulcasting with the CS-Asahi broadcast (which is the first airing and what we’ll be using) or with the terrestrial broadcast (which is 5 days later). We will drop it if it’s the former.
Chuunibyou demo Koi ga Shitai – This will be a joint with rori Fansubs, and we will be releasing under the URW label (short for “Unlimited Rori Works”; Pedobear would kill to get in!).
Little Busters! – We will be joining forces with our good friends over at Mazui again for this show. If this gets licensed, we will drop it if the streaming is available any earlier than 24 hours after it airs in Japan.

That makes four shows this season (oh boy). Here’s to another great season of anime!

Pelo menos o episódio 1 já está sendo traduzido...
Responder
EP.01 - Finalmente subs

Mas o que diabos eu acabei de assistir... Pessoas explodindo, os mulekes com poder de telecinese, ritual do kapiroto, macumba, onmyouji, mindfuq total. Mas eu gostei desse clima pesado e ambientação dark. Vou assistir mais episódios antes de julgar.

Eu só fui entender o que estava acontecendo quando eu reli a sinopse:

ANN Escreveu:In the future Japan has become a fractured country, and small towns now exist. The rulers of this world have the cursed power of Telekinesis. When an incident occurs, 5 children come to realize the world is not as it seems, and learn the bloody history behind this world. These 5 children unite and help the world as it falls into a downward spiral of chaos.

BTW O gênero não é Ficção Científica e sim Ficção Especulativa. (Mistura de sci-fi, fantasia, horror, cenários de época, etc)
Responder
Não entendi pn do episódio. Alguém por favor me tira uma dúvida: aquele ritual do fogo não era pra selar os poderes(ao menos foi isso que eu entendi)? Então como que ela foi pra um colégio que tudo era usando os tais poderes?? Não consegui entender se o ritual foi depois da escola, e não entendi nada do começo também. Acho que vou ter que ver mais umas 2 vezes pra entender
Responder
(29/09/2012, 20:29)Hajimee Escreveu: Não entendi pn do episódio. Alguém por favor me tira uma dúvida: aquele ritual do fogo não era pra selar os poderes(ao menos foi isso que eu entendi)? Então como que ela foi pra um colégio que tudo era usando os tais poderes?? Não consegui entender se o ritual foi depois da escola, e não entendi nada do começo também. Acho que vou ter que ver mais umas 2 vezes pra entender

Se a tradução estiver certa: O velho retirou o poder "dado pelos céus" e selou no boneco. Depois o cara disse que iria "dar outro espírito (Mantra honrado) para reintegra-la".

O que me deixou curioso foi aquela parte em que a mãe da garota estava com medo do gato.

Fiquei curioso sobre esse felino. lol
Responder
(29/09/2012, 20:54)s3cr3t Escreveu: Se a tradução estiver certa: O velho retirou o poder "dado pelos céus" e selou no boneco. Depois o cara disse que iria "dar outro espírito (Mantra honrado) para reintegra-la".

O que me deixou curioso foi aquela parte em que a mãe da garota estava com medo do gato.

Fiquei curioso sobre esse felino. lol

Ahh, entendi...Achei curioso isso também, e pelo jeito a principal teve um irmão/irmã mais velho que morreu por esse tal gato, ou por não ter despertado o poder...
Responder
Ep 1

Gostei bastante do primeiro episódio e da temática do anime. Algumas dúvidas ficaram no ar, mas acho que foi que mais me cativou na história.

Como eu já imaginava, irei acompanhar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes