Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #161
O foco será no Yoshiharu retornando e "salvando" a Nobuna.

O resto da história fica por conta de uma rápida explicação por parte da narradora.
Responder
 #162
Ainda bem que o anime só teve 12 episódios. Foi bom enquanto durou, mas eu não aguentaria uma 2nd disso.
Responder
 #163
Ep.12 Final

Final bastante corrido. Praticamente o inimigo se derrotou sozinho, não tirando o mérito da Nobuna é claro.
O retorno do Yoshiharu foi pouco impactante. Eu preferiria que a Nobuna só percebesse que ele tava vivo mesmo beijando ele.
Mas tem que dar uma de tsundere como alivio cômico.

Bom, o final deixou bem claro a intenção de ter uma segunda temporada, apresentando aquele novo inimigo. Tem cara de mulher querendo roubar o Yoshiharu Icon_lol
Responder
 #164
12 episódios foram suficientes para o anime, mas se algum dia tiver segunda temporada assisto tranquilamente Icon_e_smile
Responder
 #165
Mt bom o episodio gostei, foi meio estudo esse vilao tb.. oque ele tava querendo ? tacar fogo na montanha e depois fugir pra onde ? ia morrer queimado.
Final prometendo uma segunda temporada.
torcer para que os BDs vendao muito bem !!
Responder
 #166
Só fiquei curioso à respeito do Macaco: ele viajou no tempo mesmo, ou será que aquilo tudo não passa de um sonho?
Responder
 #167
(23/09/2012, 22:24)xKaiaK Escreveu: Só fiquei curioso à respeito do Macaco: ele viajou no tempo mesmo, ou será que aquilo tudo não passa de um sonho?

Um sonho duradouro assim? Haja Matrix.
Responder
 #168
Ahhhhh esse final é season 2 na certa.

No mais, melhor animação da temporada de longe. Veja bem, animação, não anime.
De qualquer forma, foi gostosinho de assistir, muito melhor que Sengoku Basara, por exemplo.

+Goemon e Matsunaga boas demais, todo meu respect.
Responder
 #169
EP 12

Ep muito bom. Acho que ninguém acreditou que o Yoshiharu tivesse morrido, mas foi bom mesmo assim.
E também acho que eles podiam ter se beijado mesmo. Mas fazer o que né...
Mas enfim, gostei bastante do anime. Não esperava muita coisa, mas pra mim está entre os melhores da temporada, teve um ou outro episódio mais fraco, mas nenhum foi ruim.

(23/09/2012, 22:24)xKaiaK Escreveu: Só fiquei curioso à respeito do Macaco: ele viajou no tempo mesmo, ou será que aquilo tudo não passa de um sonho?

Se no final mostrar que tudo foi um sonho do Yoshiharu vai ser tosco. Só vai servir pra trollar todo mundo.
Responder
 #170
(24/09/2012, 04:00)Night Escreveu: Ahhhhh esse final é season 2 na certa.

No mais, melhor animação da temporada de longe. Veja bem, animação, não anime.
De qualquer forma, foi gostosinho de assistir, muito melhor que Sengoku Basara, por exemplo.

+Goemon e Matsunaga boas demais, todo meu respect.

Provavelmente é sim. Mas lá pro final decaiu bastante a animação. A madhouse chutou o balde. Os cavalos ficaram ainda + cg e etc. As câmeras continuaram dinâminas durante todo o anime, mas não tanto quanto no começo. Em termos de estabilidade na qualidade, SAO deve ter sido o que melhor se manteve desde o ep1 ao passo que muv luv é o mais instável.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes