Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #21
(31/08/2012, 23:06)martec Escreveu: yosuga no sora não é um exemplo... é exceção...

tu fala da putaria? devo concordar contigo.
Responder
 #22
(31/08/2012, 23:10)rpacciulli Escreveu: tu fala da putaria? devo concordar contigo.

exceção pq VNs em sí já é difícil de virar anime comum...
mesmo dos que são adaptados eles não exageram como em Yosuga, School days... é muito raro... por isso que eu os chamos de exceções...
Responder
 #23
Nao vou ver por motivos simples de se imaginar.
Responder
 #24
Sei lá se vou ver isto...
Responder
 #25
Esse anime terá 12 eps. Info oficial.
Responder
 #26
Bom, sobre a discussão de animes ecchi vs hentai, o lance é o que eu posso chamar de "nível de apelo em excitação".

Como assim. Em hentai geralmente não há um desenvolvimento da história. Os personagens simplesmente se encontram e manda ver.

Já no ecchi tem toda uma preparação. Geralmente fica só no quase.

Lembro de ter lido não me lembro aonde, de que esse tipo de provocação é mais excitante. Por exemplo: As vezes é mais excitante ver uma mulher com uma roupa sensual do que ver ela nua. A "tentação" é maior. Icon_lol

Acho que deu pra entender.

Verei To Love-Ru Darkness, mas tenho que as temporadas anteriores. São duas né?
Rapier, o ANSK fez ele?
Responder
 #27
nando3d pega desse site :

http://www.fansubanimeland.com.br/

versão deles é muito boa, e fizeram DVDs e BDrip
Responder
 #28
(23/09/2012, 21:46)nando3d Escreveu: Verei To Love-Ru Darkness, mas tenho que as temporadas anteriores. São duas né?
Rapier, o ANSK fez ele?

Nunca fizemos e nunca faremos Toloveru se ele continuar do jeito que for.

É uma obra que só vale a pena ver as cenas de putaria do mangá. Os animes são mais fracos que caldo de bila.
Responder
 #29
(23/09/2012, 21:46)nando3d Escreveu: Bom, sobre a discussão de animes ecchi vs hentai, o lance é o que eu posso chamar de "nível de apelo em excitação".

Como assim. Em hentai geralmente não há um desenvolvimento da história. Os personagens simplesmente se encontram e manda ver.

Já no ecchi tem toda uma preparação. Geralmente fica só no quase.

Lembro de ter lido não me lembro aonde, de que esse tipo de provocação é mais excitante. Por exemplo: As vezes é mais excitante ver uma mulher com uma roupa sensual do que ver ela nua. A "tentação" é maior. Icon_lol

Acho que deu pra entender.

Verei To Love-Ru Darkness, mas tenho que as temporadas anteriores. São duas né?
Rapier, o ANSK fez ele?

O único lugar que hentai tem história é em visual novels. Em animes é algo que não dá lucro, então é algo que não há recursos para ser feito.
Responder
 #30
(23/09/2012, 21:51)Kira Sama Escreveu: nando3d pega desse site :

http://www.fansubanimeland.com.br/

versão deles é muito boa, e fizeram DVDs e BDrip

Valeu, mas os hosts são ruins. Vou ver se acho em algum lugar.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes