Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #21
(21/09/2012, 06:54)s3cr3t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NjiX1.png]

Production I.G + Urobuchi + Sci-Fi + Psicológico + GitS + Inception = Muito hype.

Pode até ser ruim (bate na madeira) mas não vai fazer diferença pra mim. Sorrisão Lingua

Isso que é empolgação Icon_lolIcon_lolIcon_lol.

Mas fazer o que, também estou no hype desse anime.
Responder
 #22
Também estou no hype Icon_lol mal posso esperar para a estréia! Com essa equipe envolvida as chances de sair algo grandioso são muitas! Peace
Responder
 #23
Vendo alguns comentários sobre a staff aumentou minha ansiedade.......Chega logo outubro!!!!!!!!! Crying
Responder
 #24
(21/09/2012, 23:56)mirukage Escreveu: Vendo alguns comentários sobre a staff aumentou minha ansiedade.......Chega logo outubro!!!!!!!!! Crying

Eu nunca me ligo nessas questões de staff, só olho mesmo o gênero e a sinopse, o resto tanto faz HAHA!.
Responder
 #25
(21/09/2012, 13:12)Thanos Escreveu: A diferença é que este tem um staff decente e muito mais competente. Coisa que faltava para Guilty Crown. A comparação, aliás fora a música da ED e ser scifi não tem mais nenhuma base.
Nao digo que o resultado sera o mesmo (ate porque e a segunda tentativa), mas a situacao e semelhante.
Responder
 #26
(22/09/2012, 00:59)Jessi Escreveu: Nao digo que o resultado sera o mesmo, mas a situacao e semelhante.

Também não enxergo isso.
Responder
 #27
(22/09/2012, 01:00)Thanos Escreveu: Também não enxergo isso.
Roteirista famoso
Character Design famoso
Supercell
PIG
22 episodios
Noitamina
Sci-fi
Hype again

Este tipo de semelhanca.
Porem, como eu disse, e a segunda tentativa.
Responder
 #28
(22/09/2012, 01:06)Jessi Escreveu: Roteirista famoso
Character Design famoso
Supercell
PIG
22 episodios
Noitamina
Sci-fi
Hype again

Este tipo de semelhanca.
Porem, como eu disse, e a segunda tentativa.

Tudo incidental, como como estúdios, números de episódios, gênero sci fi, ED com mesma banda. Posso pegar outros animes da PIG que tem muitos destes e relacionar com GC de maneira artificial. O que não faz sentido. E pela data do começo de planejamento de Psycho Pass tal associações são ainda mais inexistentes.

E o roteirista de GC era famoso e conhecido por ter feitas várias obras aclamadas no Japão tanto em anime, LN e VN? GC tinha um diretor de live action famoso?

Poderia dizer que GC era o GITS 2 como o diretor dizia, já que também ambas tinham muitas carateristicas em principio comuns.

Resumindo, é tudo coisa de otaku de internet mesmo que gosta de fazer associações com coisas que não existem.

E digo mais, quem tinha hype por GC, eu só posso duvidar da sanidade de tal individuo.
Responder
 #29
(22/09/2012, 01:13)Thanos Escreveu: Tudo incidental, como como estúdios, números de episódios, gênero sci fi, ED com mesma banda. Posso pegar outros animes da PIG que tem muitos destes e relacionar com GC de maneira artificial. O que não faz sentido. E pela data do começo de planejamento de Psycho Pass tal associações são ainda mais inexistentes.

E o roteirista de GC era famoso e conhecido por ter feitas várias obras aclamadas no Japão tanto em anime, LN e VN? GC tinha um diretor de live action famoso?

Poderia dizer que GC era o GITS 2 como o diretor dizia, já que também ambas tinham muitas carateristicas em principio comuns.

Resumindo, é tudo coisa de otaku de internet mesmo que gosta de fazer associações com coisas que não existem.

E digo mais, quem tinha hype por GC, eu só posso duvidar da sanidade de tal individuo.
HAHA!
Tava esperando por essa reacao.
Responder
 #30
Eu não acompanhei a euforia naquela época,mas o que eu mais notava sobre o Hype de GC era por causa da animação...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes