Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #41
(22/09/2012, 11:17)Qoppa Escreveu: Vi. Mas mesmo sendo o Thanos acho que depois de alguns episódios vou ser o único defendendo o anime. Icon_lol

Isto é, se ele for ruim como GC, o que eu duvido muito.
Responder
 #42
O conceito de bom ou ruím neste fórum é meio complicado.

De toda forma, o maior inimigo mesmo é este:

[Imagem: 29usu3s.jpg]
Responder
 #43
(22/09/2012, 11:47)Qoppa Escreveu: O conceito de bom ou ruím neste fórum é meio complicado.

De toda forma, o maior inimigo mesmo é este:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 29usu3s.jpg]

Concordo com o que você quis dizer por Hype, mas à meu ver, o Hype torna-se mesmo perigoso quando é aliado ao ceticismo, o que acontece muito por aqui, e em outros lugares, antes mesmo de conhecerem a obra e tirarem as devidas conclusões, gera-se especulações negativas em torno da série...

Estou com pensamento positivo quanto a Psycho-Pass Peace
Responder
 #44
Não defendo nada as cegas, se virar uma bosta, pode ter certeza que não defenderei. Sou mais cético com qualidade dos animes que a maioria aqui.

Mas duvido que isso se tornará GC, a comparação ainda não tem nada a ver (é mais trollagem), e pelo que me lembro o hype de Psycho Pass é menor, bem menor.

Mesmo se ficar ruim, ainda vai ser melhor que GC. Coolface
Responder
 #45
(22/09/2012, 11:47)Qoppa Escreveu: O conceito de bom ou ruím neste fórum é meio complicado.

De toda forma, o maior inimigo mesmo é este:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 29usu3s.jpg]

O contrário de hype é torcer pra dar errado Icon_rolleyes
Responder
 #46
(22/09/2012, 11:47)Qoppa Escreveu: O conceito de bom ou ruím neste fórum é meio complicado.

De toda forma, o maior inimigo mesmo é este:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 29usu3s.jpg]

Você está certo mas (da minha parte) o hype não é a toa. (Voltando as malditas comparações) Esse anime tem muita coisa que GC não teve. Ex: Anos de planejamento, diretor experiente na área, roteirista habilidoso e renomado... Em GC foi tipo assim: "Aê manow, vamo botar o staff de Death Note e Code Geass pra trabaiá num mesmo animu? Pode dar certo!"

Psycho Pass ainda pode ser tão ruim como GC? Claro que pode mas as chances são muitos pequenas.
Responder
 #47
(22/09/2012, 11:52)Daicon Escreveu: Estou com pensamento positivo quanto a Psycho-Pass Peace

Também estavam com GC se for ver os primeiros comentários.



(22/09/2012, 13:37)jasque Escreveu: O contrário de hype é torcer pra dar errado Icon_rolleyes

Sim, mas torcer pra dar errado é consequencia do hype no caso de Psycho-Pass.



(22/09/2012, 13:38)s3cr3t Escreveu: Anos de planejamento, diretor experiente na área, roteirista habilidoso e renomado...

Isso não garante. Tem que considerar mais o gosto e a exigência dos que vão comprar o anime, que é bem diferente dos daqui.
Responder
 #48
(22/09/2012, 13:36)Thanos Escreveu: Mas duvido que isso se tornará GC, a comparação ainda não tem nada a ver (é mais trollagem), e pelo que me lembro o hype de Psycho Pass é menor, bem menor.

Ao menos no canal e entre quem conheço Psycho Pass é um ilustre desconhecido. Já GC o povo já sabia de algo desde antes do anime começar por causa da associação com Geass.
Responder
 #49
(22/09/2012, 13:36)Thanos Escreveu: Mas duvido que isso se tornará GC, a comparação ainda não tem nada a ver (é mais trollagem), e pelo que me lembro o hype de Psycho Pass é menor, bem menor.

Mas neste fórum claramente o hype está grande.
Responder
 #50
(22/09/2012, 13:51)rapier Escreveu: Ao menos no canal e entre quem conheço Psycho Pass é um ilustre desconhecido. Já GC o povo já sabia de algo desde antes do anime começar por causa da associação com Geass.

Sim, GC tinha um apelo otaku maior, a associação com outro anime de sucesso recente. Psycho Pass só pode ter mais hype em certos nichos, mas no geral não chega perto.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes