14/09/2012, 03:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
jasque em 12/08/2012, 19:04.
|
214 respostas neste tópico
|
14/09/2012, 16:59 |
PV 3 de Tiger & Bunny: The Beginning, e trailer 2 de Resident Evil: Damnation
Ficha técnica: Título: Tiger & Bunny 1: The Beginning Formato: Filme Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Super Poderes Obra original: Anime Escrito por: Masafumi Nishida Site oficial: http://www.tigerandbunny.net/ Estúdio: Sunrise(Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation) Diretor: Yoshitomo Yonetani Supervisor do script: Masafumi Nishida Data de estréia: 22.09.2012 Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] CM: Spoiler: PV 1: Spoiler: PV 2: Spoiler: PV 3: Spoiler: Ficha técnica: Título: Resident Evil: Damnation Formato: Filme Gênero: Obra original: Escrito por: Site oficial: Estúdio: Diretor: Supervisor do script: Data de estréia: 27.10.2012 Número de episódios: Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] Trailer: Spoiler: Trailer 2: Spoiler:
14/09/2012, 17:26 |
Que dupla de peso, esses 2 com certeza verei
Parece que já saiu:
Resident.Evil.Damnation.2012.BluRay.720p.DTS.x264-CHD É, pelo visto vazou antes da hora ^^
18/09/2012, 22:53 |
Fala sério...
Vou começar a baixar só pra ver se é fake ou não.
18/09/2012, 22:57 |
21/09/2012, 00:25 |
(18/09/2012, 22:33)jasque Escreveu: Parece que já saiu: Acho que o povo está muito hypado com Resident Evil, pois as novidades relacionadas estão vazando. Resident Evil 6 já foi roubado na Polonia. Resident Evil Damnation cai na rede precocemente. Todas as cutscenes do singlepalyer de RE6 já estão na rede. Só falta o final.
Trailer de Nerawareta Gakuen
Que visual... *eyegasm* Cara, na hora me veio Byousoku 5cm na cabeça. Citar:Spring marks the start of another new school year at a junior high school in Kamakura. A new transfer student, Ryoichi Kyogoku (Daisuke Ono) joins the 8th grade. Kyogoku has a very special proficiency in telepathy and has been ordered by his father to use this ability to scan other people's minds and take over the school. Na minha modesta opinião, essa premissa é muito fraca mas como esse filme vai ser baseado em uma novel de sci-fi dos anos 70, pode ser algo bem diferente da carniça que eu estou imaginando. Há outros pontos fortes: Estúdio: Sunrise Trabalho original: Taku Mayumura (Neo Tokyo foi escrito por ele. Eu gostei desses 3 curtas) Diretor: Ryosuke Nakamura (Diretor de Monster, Aoi Bungaku / Trabalhou em Claymore, Nana, Hajime no Ippo, Black Lagoon, Death Note...) Espero que eu não esteja sozinho hypando esse baguio. Forever Alone
22/09/2012, 18:49 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes