Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #51
Vontade infinita de ver Mardock Scramble Third. É bem o tipo de anime de que eu gosto.
Responder
 #52
(13/09/2012, 23:14)s3cr3t Escreveu: Icon_evil Raios e trovões!! O BD de Mardock Scramble vai demorar uma eternidade pra sair...

Falando sério, o "Stuart Little" filósofo e a Balot são uma das duplas mais loucas que eu já vi.

Falando em Mardock, esse filme 2 foi puro filler. Nunca tinha visto antes um filme filler sem ser vindo de série de TV.
Responder
 #53
Praticamente qualquer filme de shounen genérico é tecnicamente filler.

E há os filmes que não prática também são fillers, como os de Higashi no Eden.
Responder
 #54
Mas é um filme filler em uma série contínua de filmes.

É que nem se o Evangelion 3.0 fosse todo filler.
Responder
 #55
(13/09/2012, 23:29)rapier Escreveu: Falando em Mardock, esse filme 2 foi puro filler. Nunca tinha visto antes um filme filler sem ser vindo de série de TV.

Eu respeito a sua opinião.

Mas não havia necessidade de me citar...

Já que vc está comentando apenas sobre o filme.
Responder
 #56
(14/09/2012, 00:05)jasque Escreveu: Mas é um filme filler em uma série contínua de filmes.

É que nem se o Evangelion 3.0 fosse todo filler.


Nada disso, Eva filler nunca Icon_lol


É um novo Evangelion, outro final como quer o Hideaki Anno, se brincar vira até mangá e vai levar uns 20 anos pra terminar igual ao atual Icon_e_biggrin
Responder
 #57
(14/09/2012, 00:05)jasque Escreveu: Mas é um filme filler em uma série contínua de filmes.

É que nem se o Evangelion 3.0 fosse todo filler.

Pra mim Kara no Kyoukai na prática é cheio de fillers desse tipo.
Responder
 #58
(13/09/2012, 23:56)Qoppa Escreveu: Praticamente qualquer filme de shounen genérico é tecnicamente filler.

E há os filmes que não prática também são fillers, como os de Higashi no Eden.

(13/09/2012, 23:29)rapier Escreveu: Falando em Mardock, esse filme 2 foi puro filler. Nunca tinha visto antes um filme filler sem ser vindo de série de TV.

(14/09/2012, 00:20)Qoppa Escreveu: Pra mim Kara no Kyoukai na prática é cheio de fillers desse tipo.

Kyoukai é uma série de filmes sobre PN, logo isso é normal.
Responder
 #59
(13/09/2012, 23:29)rapier Escreveu: Falando em Mardock, esse filme 2 foi puro filler. Nunca tinha visto antes um filme filler sem ser vindo de série de TV.

Na verdade não. Adaptou conteúdo que existe nos livros, então não é filler.
Responder
 #60
(14/09/2012, 01:00)Thanos Escreveu: Na verdade não. Adaptou conteúdo que existe nos livros, então não é filler.

O livro tem fillers? Bem, isso é normal.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes