Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
Responder
[Imagem: NjiX1.png]

Production I.G + Urobuchi + Sci-Fi + Psicológico + GitS + Inception = Muito hype.

Pode até ser ruim (bate na madeira) mas não vai fazer diferença pra mim. Sorrisão Lingua
Responder
Ui ui

Verei, né
Responder
Noitamina e sua mania de 22 episodios...Icon_eek
Responder
Os rumores eram verdadeiros: Gen Urobuchi Icon_eek
e mais 22 episódios pra contar história. Icon_mrgreen

Noitamina + 22 episódios + Production IG + colaboração do Supercell na ending --> prevendo comparações com Guilty Crown Icon_e_biggrin
Responder
Vc quer ferrar com o anime.. logo Guily crown.. compare com outro anime descente Icon_e_biggrin

anime meia boca não vale Icon_lol
Responder
Quero ferrar com nada, não. Meu hype está nas alturas.

Eu não vou comparar com nada, eu juro. Icon_lol

Mas prevejo que o povo dos blogs e forum vai.
Responder
Anime que eu mais espero da temporada, to com muito hype! Achei o número de episódios bom pro que eles querem fazer, deve dar pra desenvolver bem os personagens, ao menos melhor do que se fosse 12 episódios. Qual é o outro noitamina da temporada?
Responder
Devo dar uma olhada.
Responder
(21/09/2012, 10:32)Hajimee Escreveu: Anime que eu mais espero da temporada, to com muito hype! Achei o número de episódios bom pro que eles querem fazer, deve dar pra desenvolver bem os personagens, ao menos melhor do que se fosse 12 episódios. Qual é o outro noitamina da temporada?

O outro é: " Robotic;Notes ".
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes