Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.451
lol amnesia, preferia tradução da VN, mas parece ser bom e merece meu hype
 #1.452
Vou ver porque me falaram que o original e bom.
Porem, nao me parece anime da Brains Base. Ainda to aguardando o harem da Duquesa nas telinhas japonesas.
 #1.453
Hmmm animes com cartas me interessam. Mas por outro lado é otome...Icon_rolleyes
 #1.454
(19/09/2012, 22:10)Pierrot Escreveu: Hmmm animes com cartas me interessam. Mas por outro lado é otome...Icon_rolleyes
Acho que nao tem haver com cartas nao. Curioso e que a protagonista se supera no anonimato: nao tem nem nome.

Os jogos otomes da Idea Factory ganhando adaptacao aumenta as chances de Alice ganhar adaptacao (porra, porque diabos adaptaram Are You Alice pra jogo otome? O protagonista e homem poxa Icon_rolleyes).
 #1.455
O que me deixou curioso foi a parte da amnésia.

Putz, mas tinha que ser otome? Confuso
 #1.456
(19/09/2012, 22:12)Jessi Escreveu: Acho que nao tem haver com cartas nao. Curioso e que a protagonista se supera no anonimato: nao tem nem nome.

Hã? Então essas cartas na imagem são só ilustrativas? :?

Bom, ainda tem o lance de ser do gênero horror... Vou acompanhar pelo menos o primeiro episódio para ver o que rola.

O nome amnésia também me chamou a atenção.
 #1.457
(19/09/2012, 22:35)Pierrot Escreveu: Bom, ainda tem o lance de ser do gênero horror... Vou acompanhar pelo menos o primeiro episódio para ver o que rola.

O nome amnésia também me chamou a atenção.

Falando sério, se a parte do suspense, mistério e horror forem boas, nem vai fazer diferença se é otome ou não.

"SE FOREM BOAS" ... essa é a palavra chave.
 #1.458
(19/09/2012, 22:52)s3cr3t Escreveu: Falando sério, se a parte do suspense, mistério e horror forem boas, nem vai fazer diferença se é otome ou não.

"SE FOREM BOAS" ... essa é a palavra chave.
Quer mesmo ver um otome game esperando terror? Coitado.
Se fosse jogo BL, eu ate entendia, mas a maioria dos otome game tem censura livre.
 #1.459
(20/09/2012, 02:09)Jessi Escreveu: Quer mesmo ver um otome game esperando terror? Coitado.
Se fosse jogo BL, eu ate entendia, mas a maioria dos otome game tem censura livre.

Tem muitos otome vns de horror, só que bem o ocidente quase não as conhece por não ter tradução e raramente serem adaptadas para quase qualquer outra mídia.
 #1.460
(20/09/2012, 02:23)Thanos Escreveu: Tem muitos otome vns de horror, só que bem o ocidente quase não as conhece por não ter tradução e raramente serem adaptadas para quase qualquer outra mídia.
Serio? Nunca ouvi falar. Icon_rolleyes Acontece que as empresas mais famosas como Idea Factory nao devem trabalhar com novels muito pesadas.
Se tivesse traduzida, eu jogaria. Aposto que nos bad end a protagonista e dilacerada. Coolface

Se bem que de BL tambem nao tem muito. Dos que eu conheco, so todos da Nitro Chirial (que e parente da Nitro Plus).
Páginas (427): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes