(19/09/2012, 12:00)Dragunov Escreveu: Ah, mano. Pode ser que o Kouga e a Aria são filhos do Seiya, e daí o Meteoro caiu e tornou o que eles são com esse lance das trevas e da luz.
A Shina mostrou que não manjava a coisa toda.
Só se for revelado que a Shina é maconheira, aí acredito que foi um blefe.
Mudando de assunto, Poseidon não vai aparecer no anime, pelo menos não nessa temporada:
Não entendo o japa narrando, porém, claramente ele solta um "original story".
(19/09/2012, 12:43)gaborioli Escreveu: Mudando de assunto, Poseidon não vai aparecer no anime, pelo menos não nessa temporada:
Link youtube: http://youtu.be/8OzgOWX71fM
Não entendo o japa narrando, porém, claramente ele solta um "original story".
Que pena, daria um gás no enredo.
Poseidon só deve estar nesse jogo para aumentar a gama de personagens ou para ser o vilão, já que a saga de Marte ainda não foi finalizada.
Pow, achei a quantidade de personagens desse jogo muita pequena .
Logo de cara já aparece uma cena chupada da saga de hades, com apenas algumas modificações para não ficar muito na cara, onde uniram a entrada do inferno, com a porta gigante onde fica o juiz do inferno.
Não gostei do que fizeram com as armaduras, pela segunda vez. Se não bastasse torná-las cristais, agora claramente qualquer um pega, não importa se ele merece, se ele é apto para ser cavaleiro ou não.
Agora deu para entender bem o motivo do filho do Shiryu ser o novo dragão. Não porque ele é filho de um guerreiro lendário, o que faz dele um badass auperpoderoso também; virou um ítem eterno de pai para filho, virou herança, virou item que pertence a familha X e pra pegar tem que matar a familia toda. Ele poderia ser bucha como o Ichi, mas, dane-se, é filho, então, vai ele mesmo.
Lamentável
Coxas manolos
Tá na hora de sair spoilers do episódio 27, pra descobrir o quê essa medusa quer dizer.
Eu gostei do episódio, mesmo ele sendo um episódio "filler" e tendo um enredo bem clichê. Achei o cavaleiro de lince melhor do que metade desses bronze boys protagonistas. Só o nome dele que...
Essa medusa também me intrigou bastante, mas acredito que a reposta só vai ser dada depois que todos passarem pela porta, ou seja, só depois dos episódios do Soma e do Kouga.
Sobre oq Jasque e Dragunov disseram la em abril, sobre o classico.
faz o seguinte, pega o anime do naruto, e faz o obvio, tira o naruto, mata ele, bota outro cara. o que vc acha q aconteceria??
Dragon ball, tira o goku, mata eke, bota outro cara...vcs viram oq aconteceu....
ai vem duas pessoinhas que n entende essencia de nada, e falam que akilo la era repetitivo e sem personaldade...
o interessante e que pessoas como essas crescem assistindo naruto, metal alchemist, e varios outros animes que nao valem nem apena pensar.
eu n digo essas coisas pq eu cresci com o cdz, mas eu digo isso pelo simples fato de q n eh a essencia de cdz, nem de longe, se o protagonista morre, morre a essencia.
se acham que tem erro nisso, muitos leitores agora me desmintam, o mesmo ocorreu quando lord Eddard Stark morre no fim do primeiro livro, ( a game of thrones).
se isso tivesse acontecido ao seiya, se ele fosse substituido no fim da primeira saga, seria algo normal. mas o mundo cresceu com seiya.
mas eh como dizem, cada um tem sua opniao, so n gosto que critiquem nem que xinguem o que marcou a vida de mta gente, vcs n sao nem de longe fans, sao simplesmente criticos e analistas.
PS: o objetivo dos cavaleiros sempre sera o de salvar a Saori, afinal, foi pra isso que eles se tornaram cavaleiros.
Mesmo eu sendo fã da série clássica, discordo totalmente do que você disse.
Só porque eles não gostam, então não entenderam o anime?
Isso é resposta pronta; ninguém é obrigado a gostar de nada, é direito de cada um expor os motivos de considerar o anime fraco, principalmente em um fórum. Se você acha que cavaleiros é perfeito, não consegue apontar um erro, porque isso vai ferir sua infância, e muito menos consegue escutar alguém dizendo uma crítica, o nível de "fanboyolice" está te prejudicando.
Você cita outras séries para desmerecê-los, como se isso provasse algo, e pior, é só jogá-lo contra sua lógica, você pode não ter entendido a essência das séries que prefere nem pensar, assim como os acusa (viu, é ilógico).
Você confunde gostos pessoais, com capacidades intelectuais.
E é só pegar o que foi discutido antes, Ômega destrói conceitos estabelecidos pela série clássica, armaduras, cristais, elementos e mais algumas coisas; Seiya a grosso modo, é só um personagem, pode ser substituído, a vida segue, mas, Ômega faz muito mais que mudar protagonistas, isso é que torna a nova série irritante, pra mim.