Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #111
Eu tava pensando, seria legal se fosse algo começando pelas mais 'badaladas' do momento como uma Katou Emiri da vida Sorrisão

Pra não ficar flood, eu curto o trabalho da Horie mas... sei la, ela é uma 'menina' meio estranha Sorrisão
(não que importe na dublagem, é mais sobre os pvs que ela faz hehe)
 #112
(29/09/2011, 23:18)jasque Escreveu: Eu tava pensando, seria legal se fosse algo começando pelas mais 'badaladas' do momento como uma Katou Emiri da vida Sorrisão

Pra não ficar flood, eu curto o trabalho da Horie mas... sei la, ela é uma 'menina' meio estranha Sorrisão
(não que importe na dublagem, é mais sobre os pvs que ela faz hehe)

ela fazendo Kagami e Ryuuko foi foda..

eu gosto do trabalho da Kana Hanazawa...

Kanade - Angel Beats!
Tomoka - Ro-Kyu-Bu!
Nadeko - Bakemonogatari
Mahiru - Kamisama Dolls
Kureha - Mayo Chiki!
Ruri - Ore imo
 #113
(29/09/2011, 23:27)martec Escreveu: eu gosto do trabalho da Kana Hanazawa...

Kanade - Angel Beats!
Tomoka - Ro-Kyu-Bu!
Nadeko - Bakemonogatari
Mahiru - Kamisama Dolls
Kureha - Mayo Chiki!
Ruri - Ore imo

Ela é a voz do momento. Gosto muito da voz dela. Se bem que já vivi os momentos Kugimiya Rie e Mamiko Noto, e Hirano Aya. Geralmente essas seiyuus que aparecem muito dão uma sumida depois de um tempo.
 #114
(29/09/2011, 23:37)rapier Escreveu:
(29/09/2011, 23:27)martec Escreveu: eu gosto do trabalho da Kana Hanazawa...

Kanade - Angel Beats!
Tomoka - Ro-Kyu-Bu!
Nadeko - Bakemonogatari
Mahiru - Kamisama Dolls
Kureha - Mayo Chiki!
Ruri - Ore imo

Ela é a voz do momento. Gosto muito da voz dela. Se bem que já vivi os momentos Kugimiya Rie e Mamiko Noto, e Hirano Aya. Geralmente essas seiyuus que aparecem muito dão uma sumida depois de um tempo.

das três gosto mais da Mamiko Noto...
Pra mim é inesquecível a personagem como a Kotomi (Clannad) e Matsuri Shihou (Sola)...
Alías pra mim é melhor série é Sola... Lógico nem foi a série que dei maior pontuação... Isso pq assisti mais de 200 séries de TV... Icon_lolIcon_lol
Mas acho que foi a série que mais me cativou e encatou... Talvez isso tenha sido apenas pq foi primeiro anime que catei depois de ausentar do mundo otaku...
pq antes desse ai... era aqueles que passavam na TV...
mesmo sendo o primeiro... lembro mais ou menos da história... Icon_lolIcon_lol Só para ver como eu gostei da série...

A Rie fazendo a personagem como Shana, Louise é meio enjoativo...
Mas estou gostando da atuação dela em Iori Minase (THE IDOLM@STER)... acho que ela combina com personagens não tão tsunderes...

Hirano Aya... Bem sendo sincero... nunca fui tão fanatico pelas personagens que ela atua...
Acho que as personagens que mais gostei que ela atuou foram a Kaoru (Zettai Karen Children), Lumière (Kiddy Grade), Konata... Deve ter mais... mas não me recordo...
 #115
(29/09/2011, 23:27)martec Escreveu:
(29/09/2011, 23:18)jasque Escreveu: Eu tava pensando, seria legal se fosse algo começando pelas mais 'badaladas' do momento como uma Katou Emiri da vida Sorrisão

Pra não ficar flood, eu curto o trabalho da Horie mas... sei la, ela é uma 'menina' meio estranha Sorrisão
(não que importe na dublagem, é mais sobre os pvs que ela faz hehe)

ela fazendo Kagami e Ryuuko foi foda..

Alguém não vai gostar de não ter mencionado o Kyuubey xDDD

Só me veio a cabeça como "badalada do momento" porque lembro que quando teve a entrevista com ela no won fes desse ano, só se falava disso(teve stream no nico nico).
Era tipo "50 minutos pra Emirin... 30 minutos... Ae começou \o\"

Mas realmente em questão de quantidade, ela ainda tem muito chão ^^

Já fui Hiranete, mas aqueles problemas dela com a agência, com os fãs, e com ela mesma acabaram prejudicando...
Ela fez a Misa Misa do Death note também, e ainda faz a Lucy do Fairy Tail(nem assisto isso xD).
Dende no dragon ball kai lol

Eu queria que ela tivesse possibilidade de interpretar outros personagens com a voz da Konata, mas acho meio difícil... a aceitação também não ajudaria muito.

Rie Kugimiya... sei lá, não sou muito obcecado por Tsundere. Foi um boa Taiga, gosto dela cantando também ><

A Mamiko fez a Yakumo no school rumble né? Melhor imouto ever xD
Ela tá no Penguindrum fazendo a Yuri, ne ^^
 #116
Sobre uma pasta para as seiyuus, acho que um tópico basta, não?
 #117
(30/09/2011, 10:18)Trucy Escreveu: Sobre uma pasta para as seiyuus, acho que um tópico basta, não?

a explicação de pq a pasta e não um tópico...

http://forum.minnasuki.com/thread-253-po...ml#pid6782

se bem que como essa discussão não levou a nenhum lugar...
então ta meio que congelado isso ai...
 #118
Tava comentando no canal algo engraçado.

O seiyuu do Kyouma em Steins Wait, Mamoru Miyano, adorava imitar a voz do Fukuyama Jun, que dublou o Lelouch.

Agora em Horizon, o Fukuyama Jun está imitando a voz do Mamoru Miyano, no caso a voz que ele fez para o protagonista de Dog Days.

 #119
Anunciado novo anime: Accel World

[Imagem: RaqFL.png]

Ficha técnica:

Título: Accel World
Formato: -
Gênero: Cyberpunk, Ação, Realidade virtual
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Reki Kawahara
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Anunciado novo anime: Sword Art Online

[Imagem: GjLsV.png]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online
Formato: -
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Fantasia, Ficção cinetífica
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Reki Kawahara
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #120
(01/10/2011, 12:47)martec Escreveu: Anunciado novo anime: Accel World

[Imagem: RaqFL.png]

Ficha técnica:

Título: Accel World
Formato: -
Gênero: Cyberpunk, Ação, Realidade virtual
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Reki Kawahara
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

2011/2012 não poderia ser mais perfeito!
Páginas (427): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes