Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #11
Só complementando o que eu disse sobre a JC:

[Imagem: ui0sw.jpg]
Responder
 #12
(25/09/2011, 21:59)rapier Escreveu: Só complementando o que eu disse sobre a JC:

[Imagem: ui0sw.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
quanto odio no coração...
se bem que eu tenho odio de Madhouse...
cada um com com seu estúdio.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(25/09/2011, 22:07)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
quanto odio no coração...
se bem que eu tenho odio de Madhouse...
cada um com com seu estúdio.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não sou fã da Merdhouse, mas adorei HOTD. O anime foi feito como deveria ser feito. Teve investimento e não inventaram merda no ep. final.

Responder
 #14
Mas é verdade, acho os animes dessa década do JC Staff muito aguados.
Responder
 #15
Tava lendo o blog japa... e um cara disse que KyoAni deveria largar o Kadokawa e fazer parceria com Aniplex..

oq vc acha disso?

E tbm estão dizendo que a Kadokawa nem tem mais coisas decentes que possa vir a vender 10K...
no máximo Lucky Star, Haruhi, Strike Witches...
Responder
 #16
Sou mesmo noob nestas coisas xD ... não sabia que produtoras como Aniplex, Kadokawa tinham uma grande influencia sobre os animes. Pensava que os estúdios é que eram os "bosses" do pedaço.

Sobre J.C. Staff, simplesmente odeio. O unico anime que gostei mesmo foram Revolutionary Girl Utena e talvez Excel Saga. Actualmente, só fazem merdas, excepto talvez por Tantei Milky que não é nada de especial para ser sincero.
Responder
 #17
(29/09/2011, 14:08)martec Escreveu: Tava lendo o blog japa... e um cara disse que KyoAni deveria largar o Kadokawa e fazer parceria com Aniplex..

A Aniplex (Sony) já tem um estúdio próprio de animação, a A-1 Pictures. Logo não vejo motivo para a Aniplex fazer parceria com a KyoAni.
Responder
 #18
(29/09/2011, 16:20)rapier Escreveu:
(29/09/2011, 14:08)martec Escreveu: Tava lendo o blog japa... e um cara disse que KyoAni deveria largar o Kadokawa e fazer parceria com Aniplex..

A Aniplex (Sony) já tem um estúdio próprio de animação, a A-1 Pictures. Logo não vejo motivo para a Aniplex fazer parceria com a KyoAni.

mas ela vive meche contrata vários estúdios...
pq com KyoAni não pode?
Responder
 #19
(29/09/2011, 16:28)martec Escreveu: mas ela vive meche contrata vários estúdios...
pq com KyoAni não pode?

Porque a Aniplex não aceitaria pagar pelo caixa 2 da KyoAni? É o motivo mais plausível.
Responder
 #20
(25/09/2011, 21:35)rapier Escreveu: PN = Porra Nenhuma. Basicamente é o gênero dos animes "slice of life", que tem este nome pois quando você os vê, sente que perdeu um pedaço, uma fatia de sua vida. Também conhecidos como "iyashikei", séries que tem propriedades terapêuticas, como a cura da insônia.

Que triste ler tal constatação...

Disparadamente, slice-of-life é o meu segundo gênero favorito (atrás dos animes de drama). Títulos como Sketchbook ~full colors~, Hidamari Sketch, Lucky Star, Azumanga Daioh (esse englobando uma comédia certeira) e Tamayura servem como prova de animes de tal gênero que merecem apreço...

Quanto ao último negrito que destaquei, nada mais precisa ser dito.
Só acho uma pena tal "preconceito" com este gênero.
(25/09/2011, 22:07)martec Escreveu:
(25/09/2011, 21:59)rapier Escreveu: Só complementando o que eu disse sobre a JC:

[Imagem: ui0sw.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
quanto odio no coração...
se bem que eu tenho odio de Madhouse...
cada um com com seu estúdio.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Será que é muita utopia de minha parte ver as pessoas assistindo os animes que mais lhe interessam devido à temática e ao gênero dos mesmos, e não pelo estúdio que os produz em específico?

Parece remeter à certas discussões que costumam ficar acaloradas sobre fansubs...

Puxa, não pretendo deixar de ver Shakugan no Shana pelo fato do mesmo ter a sua versão animada concebida pela JCStaff, ou o Nichijou por ser animado pela Kyoto Animation, por exemplo. Para mim, o importante é o anime me agradar, independente do estúdio que trabalhe sobre o mesmo.

Porém, isso aparenta ser utopia de minha parte mesmo...

Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes