08/09/2012, 10:24 |
(07/09/2012, 21:51)xKaiaK Escreveu: Eu até entendo que o anime é sobre uma VR, e por isso as coisas serão sempre resolvidas lá, mas isso tudo foi rápido e civilizado demais, o Porquinho num episódio está sendo consumido pela sua raiva interior, e no outro já está todo certinho e tolerante. Eu até gosto dele, mas assim tá difícil
É normal um emo brincar de ser bipolar.
(08/09/2012, 08:58)Morello Escreveu: Gostei do episódio.
Mas no geral, não curti a falta de confiança na Black Lotus. AW começou com um hype brutal nesses reis e de como eles são fortes e tal. Seria legal ela chegar massacrando ele e mostrando o verdadeiro poder de um level 9, ou algo assim.
Isso é perigoso. O anime chegou a tal ponto de queda que começou a contrariar ele mesmo.
(08/09/2012, 08:58)Morello Escreveu: Há alguns episódios atrás, eu tinha quase certeza de que a Chyuu não tava sendo usada, mas sim ajudando o Nomi de vontade própria. O objetivo dela seria fazer os amigos desistirem do Brain Burst e voltar a serem mais próximos como eram, sei lá.
[10:20:29] <&rapier> ela quer tanto dar
[10:20:35] <&rapier> q tá afetando o pouco raciocínio q ela tem
[10:23:52] <&rapier> se o presuntinho fosse macho, os problemas do anime seriam de nível muito diferente
[10:24:24] <&rapier> ele ficar nessa "irresolução" no relacionamento com a chiyu fez a boceta dela entrar em berserk e começar a controlar o corpo