Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #601
(07/09/2012, 21:51)xKaiaK Escreveu: Eu até entendo que o anime é sobre uma VR, e por isso as coisas serão sempre resolvidas lá, mas isso tudo foi rápido e civilizado demais, o Porquinho num episódio está sendo consumido pela sua raiva interior, e no outro já está todo certinho e tolerante. Eu até gosto dele, mas assim tá difícil Icon_rolleyes

É normal um emo brincar de ser bipolar.

(08/09/2012, 08:58)Morello Escreveu: Gostei do episódio.
Mas no geral, não curti a falta de confiança na Black Lotus. AW começou com um hype brutal nesses reis e de como eles são fortes e tal. Seria legal ela chegar massacrando ele e mostrando o verdadeiro poder de um level 9, ou algo assim.

Isso é perigoso. O anime chegou a tal ponto de queda que começou a contrariar ele mesmo.

(08/09/2012, 08:58)Morello Escreveu: Há alguns episódios atrás, eu tinha quase certeza de que a Chyuu não tava sendo usada, mas sim ajudando o Nomi de vontade própria. O objetivo dela seria fazer os amigos desistirem do Brain Burst e voltar a serem mais próximos como eram, sei lá.

[10:20:29] <&rapier> ela quer tanto dar
[10:20:35] <&rapier> q tá afetando o pouco raciocínio q ela tem
[10:23:52] <&rapier> se o presuntinho fosse macho, os problemas do anime seriam de nível muito diferente
[10:24:24] <&rapier> ele ficar nessa "irresolução" no relacionamento com a chiyu fez a boceta dela entrar em berserk e começar a controlar o corpo
Responder
 #602
Ep.22

Eu já ia dizendo que era besteira, ao ver um post de um cara dizendo que AW e SAO eram do mesmo mundo. Agora isso foi confirmado. Fora que eu fui ver que a LN foi escrita pelo mesmo autor. Que noob eu sou. Icon_lol

Chyuu não está se aguentando mesmo. Sua vontade de dar pro Haru já a está enlouquecendo.
O porquinho melhorou um pouco na sua atitude.

Quando ele desmascarou o Nomi, eu ainda achei que ele iria soltar aquela risadinha clássica dele e contornar isso.

Bom, acredito que como esse duelo será no Campo ilimitado, a Black Lotus deve chegar a tempo pra salvar Haru e cia.
Provavelmente o grupo por trás do Nomi deve aparecer.
Responder
 #603
(10/09/2012, 00:36)nando3d Escreveu: Ep.22

Chyuu não está se aguentando mesmo. Sua vontade de dar pro Haru já a está enlouquecendo.


Pra Chyuu e a Preta chegar nesse estado de querer dar pra aquele traste, porco deve ser o ultimo animal da terra Icon_lol


Chyuu, Preta<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Abismo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Vacuo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Gurias Normais

escrotei agora
Responder
 #604
Ep.23

Muito Bom, finalmente a Chiyu abriu o jogo, tava na cara que o Nomi ia trapacear (nesse ep a cara dele tava totalmente de psicopata) e contou com a ajuda de um carinha estranho, Black Vice. O Rei negro chegou chegando pra botar ordem na casa (a impressão que da é que ela é a mais forte de todos Icon_rolleyes).

Agora é esperar mais uma semana para ver a grande luta.
Responder
 #605
Ep 23

Reforçando todo santo episodio meu odio pelo porco lixo suicida.

Sinti um drama de novela mexicana barata com o Nomi nesse episodio.

Finalmente acaba no proximo essa porra!! Se tiver segunda temporada.. AW já tá dropado, aguentar o porco por 2 cour já foi demais pra mim.
Responder
 #606
(15/09/2012, 12:29)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 23

Reforçando todo santo episodio meu odio pelo porco lixo suicida.

Sinti um drama de novela mexicana barata com o Nomi nesse episodio.

Finalmente acaba no proximo essa porra!! Se tiver segunda temporada.. AW já tá dropado, aguentar o porco por 2 cour já foi demais pra mim.

Pra mim o Noumi é mais insuportável que o Presuntinho.
Responder
 #607
(15/09/2012, 12:29)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 23

Reforçando todo santo episodio meu odio pelo porco lixo suicida.

Sinti um drama de novela mexicana barata com o Nomi nesse episodio.

Finalmente acaba no proximo essa porra!! Se tiver segunda temporada.. AW já tá dropado, aguentar o porco por 2 cour já foi demais pra mim.

Nossa quanta raiva em? Icon_lol
Responder
 #608
(15/09/2012, 12:29)Ewerton Tavares Escreveu: AW já tá dropado, aguentar o porco por 2 cour já foi demais pra mim.

Não consigo entender isso de assistir quase até o final sem atrasar um episódio e dropar. Porque não dropou antes? Tipo… WTF?
Responder
 #609
(15/09/2012, 15:21)Qoppa Escreveu: Não consigo entender isso de assistir quase até o final sem atrasar um episódio e dropar. Porque não dropou antes? Tipo… WTF?

Minha politica, se eu passar da metade sem dropar é pq não dropo mais Icon_lol
Responder
 #610
(15/09/2012, 15:22)Ewerton Tavares Escreveu: Minha politica, se eu passar da metade sem dropar é pq não dropo mais Icon_lol

Mas que o porco é irritante ele é mesmo. Icon_lol
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes