Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #581
Accel essa semana foi muito bom... tá começando a armar o território pra ir para o final. Se bem que eu acredito que o anime deve ganhar mais duas temporadas...
Num anime como AW agente já sabe o que vai acontecer, mas queremos vê-las acontecer e de preferência com boas lutas, por isso to aguardando ancioso o próximo epi. Icon_lol
Responder
 #582
(31/08/2012, 23:42)Kage Escreveu: Accel essa semana foi muito bom... tá começando a armar o território pra ir para o final. Se bem que eu acredito que o anime deve ganhar mais duas temporadas...
Num anime como AW agente já sabe o que vai acontecer, mas queremos vê-las acontecer e de preferência com boas lutas, por isso to aguardando ancioso o próximo epi. Icon_lol

Concordo com o que vc disse, o anime deve ganhar mais temporadas pois eu acho que terminar em 24 episódios vai ser meio forçado, mas esse ep foi ótimo só pelo fato do Nomi não ter aparecido Icon_lol
Responder
 #583
(01/09/2012, 10:31)Jeanx22 Escreveu: Concordo com o que vc disse, o anime deve ganhar mais temporadas pois eu acho que terminar em 24 episódios vai ser meio forçado, mas esse ep foi ótimo só pelo fato do Nomi não ter aparecido Icon_lol

Terminar em 24 eps. não é forçado, é a progressão natural da obra. O anime adaptou exatamente 4 volumes.

E não é garantido que vá ter mais temporadas, a não ser que seja o padrão da WHV. Como ela não está agindo há muitos anos com a formação atual, só saberemos vendo.
Responder
 #584
Ep 21

Que viadagem os 2 no ônibus, muito suspeito, zoológico em peso no anime.


Toda vez que vejo esse projeto de protagonista me dar uma raiva, sinto até vergonha pelo anime escolher uma coisa dessa.
Responder
 #585
(01/09/2012, 12:49)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 21

Que viadagem os 2 no ônibus, muito suspeito, zoológico em peso no anime.


Toda vez que vejo esse projeto de protagonista me dar uma raiva, sinto até vergonha pelo anime escolher uma coisa dessa.
[Imagem: 0FFoH.jpg]
AS FUJOSHI PIRA
Responder
 #586
Ep.21

Vergonha alheia no ônibus.
Gostei de rever a rainha vermelha de novo. Ela é uma boa personagem.
Quer dizer que pra usar o novo ataque, é preciso ser emo/ou ter sido? Icon_lol
Responder
 #587
Ep. 22
Ok... semana passada foi um episódio bem melhor. Mas na semana que vem parece que vamos ter finalmente a luta final de AW, ai acredito que as coisas vão melhorar.
E não é que a Chiyu realmente tava querendo dar pro presuntinho? Todas as garotas desse anime são fãs de furry? Icon_lol
Responder
 #588
EP 22

Bom ep. Porquinho uma vez na vida parou para raciocinar um pouco.
Só não entendi o porque dele não fuder com o Nomi na vida real mesmo, expondo aquele chip cerebral, já que o vídeo do no banheiro feminino Porco foi vazado. Mesmo sem odiar o Nomi, prefiria ver o vilão se fudendo na vida real mesmo, e não somente no jogo Icon_rolleyes

Ainda não entendi o que a Chiyu quer da vida Icon_e_ugeek
Responder
 #589
(07/09/2012, 21:21)xKaiaK Escreveu: Ainda não entendi o que a Chiyu quer da vida Icon_e_ugeek

Ela quer dar. Não é óbvio?
Responder
 #590
(07/09/2012, 21:21)xKaiaK Escreveu: EP 22

Bom ep. Porquinho uma vez na vida parou para raciocinar um pouco.
Só não entendi o porque dele não fuder com o Nomi na vida real mesmo, expondo aquele chip cerebral, já que o vídeo do no banheiro feminino Porco foi vazado. Mesmo sem odiar o Nomi, prefiria ver o vilão se fudendo na vida real mesmo, e não somente no jogo Icon_rolleyes

Ainda não entendi o que a Chiyu quer da vida Icon_e_ugeek

É que você nunca viu Yugioh, tudo tem que ser resolvido num duelo.
TUDO! Icon_lol
E o que a Chiyu quer é dar pro presunto.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes