Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #21
Mas tem que se levar em consideração também quando se trata de uma adaptação e quando é uma obra original feita para tv, como foi o caso de aquarian evol.
Responder
 #22
Ela parece se sair melhor em adaptações.
Responder
 #23
Nesse caso o que ela pode fazer é cagar o final, já que é uma obra em aberto.
Responder
 #24
ta na lista, se aparecer algum mais hi-tech da vida substituo kkk Icon_mrgreen
Responder
 #25

PV3. Ta foda, tenho que admitir.
Responder
 #26
(15/09/2012, 07:48)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LkjLUR97-B4
PV3. Ta foda, tenho que admitir.

ZnT tem uma ótima história na minha opinião, com grande potencial. Só acho que não tinha material suficiente para ela ser adaptada.

Acredito que o anime terá diferenças consideráveis em relação ao mangá.
Responder
 #27
humm... não sei... medo de ser dramático demais... e forçadamente sombrio... O_o
Responder
 #28
(24/09/2012, 18:22)Aline_MC Escreveu: humm... não sei... medo de ser dramático demais... e forçadamente sombrio... O_o

Não é o caso, pode acreditar.
Responder
 #29
Assisti o primeiro episódio; confesso que estou na dúvida, preciso deixar a bola baixar, pois, ele é visualmente atraente, tem boas doses de ação; só que o problema apresentado, as motivações dos personagens, inicialmente não me compraram
Acredito que minha decisão de ir até o final da série vai sair apenas depois de três episódios. Ainda é muito cedo pra dizer que vai ser foda, ou apenas ficou na boa impressão inicial.
Responder
 #30
A qualidade da animação é excelente, a luta foi legalzinha (maria da penha nele) e eu gostei da trilha sonora e da atmosfera. Parece que esse episódio foi apenas uma apresentação pois a introdução ficou muito vaga.

Tá OK por enquanto.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes