Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.411
(11/09/2012, 15:55)s3cr3t Escreveu: Pergunta: O que seria PN?

o pessoal aqui é herege e chama slice of life de porra nenhuma (PN) Icon_lolIcon_lol

(11/09/2012, 15:55)jasque Escreveu: Falando nisso, você vai assistir Magi, martec?

se fosse SynergySP eu teria certeza...
mas jogaram para A-1 Pictures... Estou em dúvidas...
 #1.412
(11/09/2012, 15:55)s3cr3t Escreveu: Pergunta: O que seria PN?

"Porra Nenhuma", vulgo Slice of Life, ou pejorativamente 'slice of nada'
 #1.413
"Porra nenhuma"...

...

...

...

Nossa véi... Icon_lol Como é que vcs conseguem?????????????????

Hein
 #1.414
(11/09/2012, 16:03)s3cr3t Escreveu: "Porra nenhuma"...

...

...

...

Nossa véi... Icon_lol Como é que vcs conseguem?????????????????

Hein

Acostume-se o fórum é assim mesmo Icon_lol
 #1.415
(11/09/2012, 15:55)s3cr3t Escreveu: Pergunta: O que seria PN?

http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...ml#pid6707
 #1.416
Citar:PN = Porra Nenhuma. Basicamente é o gênero dos animes "slice of life", que tem este nome pois quando você os vê, sente que perdeu um pedaço, uma fatia de sua vida. Também conhecidos como "iyashikei", séries que tem propriedades terapêuticas, como a cura da insônia.

Depois dessa eu tenho que perguntar...

martec & jasque: como é um ser humano consegue suportar isso? Qual é o segredo?
 #1.417
(11/09/2012, 23:36)s3cr3t Escreveu: Depois dessa eu tenho que perguntar...

martec & jasque: como é um ser humano consegue suportar isso? Qual é o segredo?

Você mesmo sabe a resposta.

De acordo com o MAL, (e comigo mesmo, concordo com eles) 5 cm/s e Ano Hana são animes sobre PN.
 #1.418
(11/09/2012, 23:36)s3cr3t Escreveu: Depois dessa eu tenho que perguntar...

martec & jasque: como é um ser humano consegue suportar isso? Qual é o segredo?

depende mais oq vc procura no anime...
e depende tbm do tipo de slice of life...

Por exemplo, slice do tipo Aria e Sketchbook ~full color'S~ até pra mim pode vir a causar o sono...
No mais o que procuro em slice é relação das personagens (desenvolvimento do laço pra mim é essencial), moe (não necessariamente essencial, mas espero isso se anime for do tipo A-Channel) e se tiver yuri então fica perfeito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pra mim a seleção de o que assisto são os que passam no meu filtro... E depois tem que ter no mínimo bom enredo ou personagens agradáveis. Personagens irritantes são suficientes para dropar qualquer coisa independente do plot. E as partes técnicas, BGM, traço, as cores ficam tudo no segundo plano...
 #1.419
(11/09/2012, 23:36)s3cr3t Escreveu: Depois dessa eu tenho que perguntar...

martec & jasque: como é um ser humano consegue suportar isso? Qual é o segredo?

Muito esforço e dedicação:



Se bem que ultimamente tem saído alguns bem fracos...

Os que eu gosto mais são os no estilo de Azumangá Daioh, com +- 5 garotas fazendo nada.
 #1.420
(11/09/2012, 23:45)martec Escreveu: Por exemplo, slice do tipo Aria e Sketchbook ~full color'S~ até pra mim pode vir a causar o sono...
No mais o que procuro em slice é relação das personagens (desenvolvimento do laço pra mim é essencial), moe (não necessariamente essencial, mas espero isso se anime for do tipo A-Channel) e se tiver yuri então fica perfeito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Em animes sobre PN realmente se desenvolve um laço... mas sem condição de saída. Loop infinito sobre o nada.

(11/09/2012, 23:45)martec Escreveu: Pra mim a seleção de o que assisto são os que passam no meu filtro... E depois tem que ter no mínimo bom enredo ou personagens agradáveis. Personagens irritantes são suficientes para dropar qualquer coisa independente do plot. E as partes técnicas, BGM, traço, as cores ficam tudo no segundo plano...

Teu filtro:

Spoiler:  
[Imagem: zrObw.jpg]
Páginas (427): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes