Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #661
(09/09/2012, 14:05)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 11

Cara, o final do episodio me deixou com o coração na boca.

Não sei como a Yui vai conseguir fugir dessa sozinha.

No mais esperava mais ação nesse episodio, mas parece que vai ficar pro próximo.


o yuuya salvador da patria vai salvar ela eheeheheheh
e depois disso vai levar ela para cama =D
Responder
 #662
Ep 11 foi o episódio "mais Muv-Luv" até agora. Mas pressinto que muitos vão reclamar pela falta de ação e muitos diálogos, como já começaram no MAL. E este episódio é uma voadora na cara dos que reclamavam dos sensores não detectarem os BETA ser sem lógica, e como mostrado pelo episódio foi tudo planejado.
Responder
 #663
(09/09/2012, 16:37)darklordkamui Escreveu: o yuuya salvador da patria vai salvar ela eheeheheheh
e depois disso vai levar ela para cama =D


Pra ele chegar a tempo pra salvar ela, tem que voar na velocidade do som, o 92 second é tão rápido assim?
Responder
 #664
(09/09/2012, 17:44)Ewerton Tavares Escreveu: Pra ele chegar a tempo pra salvar ela, tem que voar na velocidade do som, o 92 second é tão rápido assim?


o 94 sec é o mais avançado modelo de TFS... nao duvido que seja rapido =D
a Yui deve enrolar os betas na base um pouco tbm...

quanto aos sovieticos... tudo fdp!
tava na cara que tinha algo errado... principalmente por nao ter a classe laser dos betas... tudo um plano para por as maos no canhão, no anime tiraram uma cena do episodio da praia... que os sovieticos mandaram matar a Yui... e nao conseguiram pq a Inia chegou e atrapalhou...
Responder
 #665
(09/09/2012, 17:44)Ewerton Tavares Escreveu: Pra ele chegar a tempo pra salvar ela, tem que voar na velocidade do som, o 92 second é tão rápido assim?

Se for na velocidade do som de CDZ, chega sim. Não sei se você lembra, mas a velocidade do som daquele anime equivalia a velocidade que uma pessoa forte jogaria uma caixa de som para frente.
Responder
 #666
CDZ já é trollado por natureza, quantos litros de sangue o seiya perdeu nas 12 casas? uns 100 litros?
Responder
 #667
(09/09/2012, 18:22)Ewerton Tavares Escreveu: CDZ já é trollado por natureza, quantos litros de sangue o seiya perdeu nas 12 casas? uns 100 litros?

o seiya devia tar anemico ja... so sangrava...

mas vamos voltar ao que interessa =D
Responder
 #668
Ep.11

Gosto muito desse trama político. O plano dos soviéticos até que foi bem feito, apesar de ter ficado um pouco descarado.
Acho que o Yuuya irá salvar a Yui, mas antes disso, aquele carinha random lá do galpão deve se sacrificar. Ele tá com uma empilhadeira, então deve se jogar pra cima daquele BETA. Conseguirá matá-lo, mas surgirá outro atrás e perfurará ele Icon_twisted
Gostaria mesmo é que a Yui usasse o TSF dela.
Responder
 #669
EP11

ep de politicagem e transição..
na verdade foi ep que serviu mais para explicar a politicagem para telespectadores...
o próximo teremos desenrolar das coisas...
Responder
 #670
(09/09/2012, 19:32)nando3d Escreveu: Ep.11

Gosto muito desse trama político. O plano dos soviéticos até que foi bem feito, apesar de ter ficado um pouco descarado.
Acho que o Yuuya irá salvar a Yui, mas antes disso, aquele carinha random lá do galpão deve se sacrificar. Ele tá com uma empilhadeira, então deve se jogar pra cima daquele BETA. Conseguirá matá-lo, mas surgirá outro atrás e perfurará ele Icon_twisted
Gostaria mesmo é que a Yui usasse o TSF dela.

em breve veremos um duelo dela com a Vaca da Criska... vamos ver a princessa Yui com seu poderoso TSF em ação =D
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes