Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #591
EP22

oq eu tinha dito no ep03, pelo jeito praticamente se confirmou...

http://forum.minnasuki.com/thread-603-po...l#pid41109

(20/04/2012, 20:41)martec Escreveu: EP03
Spoiler: do ep e teorias  
Takumu pediu a Chiyuri em namoro... Mas a Chiyuri na verdade gostava o Haruyuki. Só que se Chiyuri namorasse o Haruyuki no lugar de Takumu iria romper amizade deles. E isso?
Quer dizer que a Chiyuri ta namorando o Takumu sem gostar dele de fato... Que coisa bizarro...
E o back door virus no finalzinho do ep... Quem poderia estar vigiando (hackeando) a Chiyuri? Seria o Takumu? Ou seja ele é o culpado da história?

No mais ep de transição... agora estamos na reta final... quero ver logo o fim do FDP de Noumi...
Responder
 #592
(07/09/2012, 21:29)Kage Escreveu: É que você nunca viu Yugioh, tudo tem que ser resolvido num duelo.
TUDO! Icon_lol
E o que a Chiyu quer é dar pro presunto.

Eu até entendo que o anime é sobre uma VR, e por isso as coisas serão sempre resolvidas lá, mas isso tudo foi rápido e civilizado demais, o Porquinho num episódio está sendo consumido pela sua raiva interior, e no outro já está todo certinho e tolerante. Eu até gosto dele, mas assim tá difícil Icon_rolleyes

E sobre a Chiyu, eu quis dizer num sentido mais psicológico mesmo. Quer dizer, ela está agindo daquela maneira por vontade própria mesmo, ou está sendo coagida pelo Nomi e não quer admitir?
Responder
 #593
(07/09/2012, 21:42)martec Escreveu: EP22

oq eu tinha dito no ep03, pelo jeito praticamente se confirmou...

http://forum.minnasuki.com/thread-603-po...l#pid41109

Isso era teoria? Isso era o óbvio. Não se teoriza sobre a água ser molhada.

(07/09/2012, 21:51)xKaiaK Escreveu: E sobre a Chiyu, eu quis dizer num sentido mais psicológico mesmo. Quer dizer, ela está agindo daquela maneira por vontade própria mesmo, ou está sendo coagida pelo Nomi e não quer admitir?

Ela quer dar também em um sentido mais psicológico mesmo. Coação ali é a boceta dela coagindo ela mesma.
Responder
 #594
(07/09/2012, 22:24)rapier Escreveu: Isso era teoria? Isso era o óbvio. Não se teoriza sobre a água ser molhada.

agora sim neh...
não naquela época... ou vc esqueceu de dizer isso naquela época...
Responder
 #595
(07/09/2012, 22:38)martec Escreveu: agora sim neh...
não naquela época... ou vc esqueceu de dizer isso naquela época...

Eu esqueci de dizer que o Droga era corno e que ela queria dar para o Presunto?
Responder
 #596
Ep 22

Que coisa tosca ver esse porco chorando.

Mais uma vez o porco lutando com o nomi no proximo.. quantos episodios isso se arrasta? uns 8 já?
Responder
 #597
(07/09/2012, 22:40)rapier Escreveu: Eu esqueci de dizer que o Droga era corno e que ela queria dar para o Presunto?

vc ta respondendo algo que já tinha postado lá no ep03...
não é nada convincente responder algo que postei depois de ter passado 19 eps desde então e dizer que era obvio que a Chiyuri tava namorando o Takumu só para manter amizade dos três...
lógico que agora é obvio... seria estranho se agora não fosse obvio...
Responder
 #598
(07/09/2012, 22:47)martec Escreveu: vc ta respondendo algo que já tinha postado lá no ep03...
não é nada convincente responder algo que postei depois de ter passado 19 eps desde então e dizer que era obvio que a Chiyuri tava namorando o Takumu só para manter amizade dos três...
lógico que agora é obvio... seria estranho se agora não fosse obvio...

Não me lembro de ter esquecido de dizer que a Chiyu queria dar para o presunto, mesmo na época.
Responder
 #599
Ep 22

Gostei desse ep...
A cara que o Noumi fez foi bizarra...
E que falta de confiança que o Taku tem no poder da Lotus... Icon_lol
Eu fiquei surpreso quando citaram o NervGear e o BIC...O anime praticamente confirmou que o mundo de SAO e de AW são os mesmos...
Responder
 #600
Gostei do episódio.
Mas no geral, não curti a falta de confiança na Black Lotus. AW começou com um hype brutal nesses reis e de como eles são fortes e tal. Seria legal ela chegar massacrando ele e mostrando o verdadeiro poder de um level 9, ou algo assim.

Há alguns episódios atrás, eu tinha quase certeza de que a Chyuu não tava sendo usada, mas sim ajudando o Nomi de vontade própria. O objetivo dela seria fazer os amigos desistirem do Brain Burst e voltar a serem mais próximos como eram, sei lá.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes