Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.371
(06/09/2012, 19:08)Kawaiiara Escreveu: Agora eu entendo o ódio do martec com a Kadokawa. :?
Tamo junto martec, tamo junto.

Ele assistiu makenki completo Sorrisão
 #1.372
(06/09/2012, 19:12)jasque Escreveu: Ele assistiu makenki completo Sorrisão
E pelo o que eu estou vendo ele não gostou nem um pouco...
Alguém aqui do forum gostou?
 #1.373
(06/09/2012, 21:48)Kawaiiara Escreveu: E pelo o que eu estou vendo ele não gostou nem um pouco...
Alguém aqui do forum gostou?

acho que ninguém gostou...
pelo menos aqui no fórum não lembro de ninguém que tenha elogiado esse anime ai...
 #1.374
(06/09/2012, 21:48)Kawaiiara Escreveu: E pelo o que eu estou vendo ele não gostou nem um pouco...
Alguém aqui do forum gostou?

Não odiei tanto. Até que é legal fazer as calcinhas socadas no rego aparecerem do nada na maior cara de pau. Icon_lol Parei de acompanhar só pra conseguir acompanhar outros. Anime puramente ecchi só assisto em períodos com tempo pra vários animes.
 #1.375
Eu assisti Maken-ki, e a não ser que vc goste muito desses ecchis com um personagem principal que apesar de tosco acaba tendo um poder especial e que todas as mulheres(com peitos surreais) amam, não assista. Basicamente, é um ecchi comum
 #1.376
(31/08/2012, 15:12)Morello Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a58d4.jpg]
Vai sair OVA de The World God Only Knows. Icon_e_biggrin
Algum manjador de nihongo pode traduzir o que está escrito acima?
OMG,OMG,OMG!!!!!!!!!!!!\o/ leluia chissus,thanks!!!! Lol2
Esse OVA vai vir junto com algum volume do mangá?Será que se vender pra caralho rola uma 3ª temporada?

Poxa,só eu gostava da sensura de Samurai Girls?Eu achava ela uma parte integrante e importante do anime,tanto que senti falta dela na versão BD!Era ela que dava o 'tchã' diferente ao anime!

Agora Maken-ki já é apelação!E eu achava que o FLAT da indústria ainda tinha concerto....
 #1.377
Problema maior é que só tem ecchi e nada mais. Se tivesse cenários futuristas outros elementos (história e personagens bons também são muito bem-vindos, é claro) minha prioridade para assistir seria incomparavelmente maior.
 #1.378
(06/09/2012, 21:49)martec Escreveu: acho que ninguém viu...
pelo menos aqui no fórum não lembro de ninguém que tenha elogiado esse anime ai...

Alguém teve a coragem de ver Manko-ki completo? Non creo.

Vou até perguntar no canal.

(06/09/2012, 21:57)Bruno Jordani Escreveu: OMG,OMG,OMG!!!!!!!!!!!!\o/ leluia chissus,thanks!!!! Lol2
Esse OVA vai vir junto com algum volume do mangá?Será que se vender pra caralho rola uma 3ª temporada?

Considerando que a série de TV vendeu pouco, só se tiver sido muito licenciado pelo mundo afora.

(06/09/2012, 21:57)Bruno Jordani Escreveu: Poxa,só eu gostava da sensura de Samurai Girls?Eu achava ela uma parte integrante e importante do anime,tanto que senti falta dela na versão BD!Era ela que dava o 'tchã' diferente ao anime!

A censura era inteligente, mas prefiro sem.

(06/09/2012, 21:57)Bruno Jordani Escreveu: Agora Maken-ki já é apelação!E eu achava que o FLAT da indústria ainda tinha concerto....

Não vejo isso como um problema na indústria de animes. No geral ela faz o que o povo compra.
 #1.379
(06/09/2012, 22:04)rapier Escreveu: Alguém teve a coragem de ver Manko-ki completo? Non creo.

Vou até perguntar no canal.

eu disse errado..
era para dizer... "acho que ninguém gostou..." Icon_lolIcon_lol
 #1.380
(07/09/2012, 12:29)martec Escreveu: eu disse errado..
era para dizer... "acho que ninguém gostou..." Icon_lolIcon_lol

Você disse correto. Povo não gostou a ponto de dropar.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes