Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #11
(31/08/2012, 22:20)rapier Escreveu: Sei lá por que você gosta de anime sobre PN...

Bem, você deve saber que não é só eu que não gosta de animes hentai. Aliás, até vou abrir enquete sobre isso.

bem se fazer enquete vai sair resultado obvio...
já que rejeição deve ser bem maior que anime ecchi...

só achei estranho é que animes hentais tem todos aspectos que vc busca em animes haréns e diz que não gosta...
se bem que não dá para esperar que seja bem feito...
Responder
 #12
(31/08/2012, 22:23)martec Escreveu: só achei estranho é que animes hentais tem todos aspectos que vc busca em animes haréns e diz que não gosta...
se bem que não dá para esperar que seja bem feito...

"Anime hentai não tem a graça de um anime ecchi."

Note que eu falei "graça". Isso não tem em hentais. Eu leio doujins hentai, mas não vejo animes hentai.

(31/08/2012, 22:23)martec Escreveu: bem se fazer enquete vai sair resultado obvio...
já que rejeição deve ser bem maior que anime ecchi...

Os hentais são mais baixados que os animes ecchi. Ou melhor, eram, atualmente eu não sei mais. Logo não teria tanta certeza disso.
Responder
 #13
(31/08/2012, 22:25)rapier Escreveu: "Anime hentai não tem a graça de um anime ecchi."

Note que eu falei "graça". Isso não tem em hentais. Eu leio doujins hentai, mas não vejo animes hentai.

mas que eu saiba vc mais reclama do que elogia animes ecchi...
de que o protagonista sai fugindo das garotas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(31/08/2012, 22:25)rapier Escreveu: Os hentais são mais baixados que os animes ecchi. Ou melhor, eram, atualmente eu não sei mais. Logo não teria tanta certeza disso.

acho que rejeição é bem maior nos animes hentais... só se o mundo ficou mais liberal... oq eu não acredito...
Responder
 #14
(31/08/2012, 22:27)martec Escreveu: mas que eu saiba vc mais reclama do que elogia animes ecchi...
de que o protagonista sai fugindo das garotas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

É porque eu cheguei ao ponto de conhecer quase todos os animes ecchi que existem. Alguns animes, como Kennel Tokorozawa e Kikou Heidan J-Phoenix: PF Lips Shoutai, eu já tinha visto antes de existem entradas sobre eles no AniDB. Aí a pessoa, quando chega a tal ponto, realmente cansa de certas coisas que sempre acontecem atualmente nos animes ecchi.

Mesmo assim os animes ecchi continuam tendo mais graça que os hentais.

[22:29:50] <play> ecchi é superior a hentai
[22:29:59] <play> é mais divertido
[22:30:42] <%Rararagi> hentai ta no nivel cartoon
[22:30:50] <%Rararagi> e detesto cartoon
[22:31:03] <[Megatron]> hentai é exclusivamente pra fap
[22:31:25] <play> a maioria dos hentais a animação é tão tosca que da vergonha de ver
Responder
 #15
(31/08/2012, 21:31)martec Escreveu: eu simplesmente não entendo... pq esperam tanto de anime ecchi que passam na tv... tem tantos animes hentais por ai...

Um ecchi tem comedia, as vezes alguma historia, você um ecchi esperando algo totalmente difenrente de um hentai.
Responder
 #16
(31/08/2012, 22:32)rapier Escreveu: [22:29:50] <play> ecchi é superior a hentai
[22:29:59] <play> é mais divertido

se bem que vejo montes de gente com raiva de que o protagonista saindo correndo das garotas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(31/08/2012, 22:32)rapier Escreveu: [22:31:25] <play> a maioria dos hentais a animação é tão tosca que da vergonha de ver

mas animação precisa ser decente para finalidade que tem? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(31/08/2012, 22:38)martec Escreveu: mas animação precisa ser decente para finalidade que tem? Icon_lolIcon_lol

A maioria dos hentais faz Estetica parecer Kara no Kyoukai no quesito animação.
Responder
 #18
(31/08/2012, 22:38)martec Escreveu: se bem que vejo montes de gente com raiva de que o protagonista saindo correndo das garotas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Qual o sentido de um anime ecchi/harem se o protagonista não pega ninguem?
Nem precisa mostrar a putaria (ok, só um pouco), mas que pelo menos dê pra saber que rolou algo.
Dakara Boku wa, H ga Dekinai mesmo é uma desgraça. O cara lá se taxava de pervo-mor e na hora que a Quele quis dar, ele recusou. Sério, que diabos foi aquilo?

Agora Yosuga no Sora e Aki Sora são bons: os caras mandavam ver sem rodeios.

Se bem que em Aki Sora são as donas que mandam ver no cara. Icon_lol
Responder
 #19
(31/08/2012, 23:00)rpacciulli Escreveu: qual o sentido de um anime ecchi/harem se o protagonista não pega ninguem?
nem precisa mostrar a putaria (ok, só um pouco), mas que pelo menos dê pra saber que rolou algo.

yousuga no sora e aki sora são bons nesse sentido: o cara manda ver sem rodeios.

se bem que em aki sora são as donas que mandam ver no cara. Icon_lol

yosuga no sora não é um exemplo... é exceção...
muitos VNs do tipo não tem o mesmo privilegio... vira apenas anime hentai que estamos discutindo...
estou referindo mais as adaptações de LNs ecchi... não de adaptação de VNs (eroge)...

não adianta esperar isso de LNs ecchi... o publico alvo é tbm para menor... tem censura na própria editora...
oq não tem censura são LNs online... mas esses não são adaptados... só se virar tbm LNs normal como SAO... mas ai entra censura como todos outros...
Responder
 #20
Você prefere animes ecchi ou animes hentai?
Animes ecchi 73%
Animes hentai 27%

Votos: 15

A enquete anterior teve 1333 votos, logo essa ainda tem potencial.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes