Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zLZbz.jpg]

Ficha técnica:

Título: To LOVE-Ru Darkness
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Saki Hasemi
Site oficial: http://www.j-toloveru.com
Estúdio: Xebec
Diretor: Atsushi Ootsuki (Kanokon, Ladies versus Butlers!, Motto To Love-Ru)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 05/10/2012
Emissora: Tokyo MX, SUN, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "RAKUEN PROJECT (楽園PROJECT)" by Ray
Encerramento: "Foul Play ni Kurari (ファールプレーにくらり)" by Kanon Wakeshima
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Momo Belia Deviluke | CV: Aki Toyosaki
[Imagem: SdQCI.png]

Konjiki no Yami | CV: Misato Fukuen
[Imagem: USawY.png]

Rito Yuuki | CV: Akeno Watanabe
[Imagem: RL4Ww.png]

Lala Satalin Deviluke | CV: Haruka Tomatsu
[Imagem: YrnMZ.png]

Haruna Sairenji | CV: Sayuri Yahagi
[Imagem: YxX3b.png]

Nana Astar Deviluke | CV: Kanae Itou
[Imagem: MXnyp.png]

Mikan Yuuki | CV: Kana Hanazawa
[Imagem: TLFne.png]

Yui Kotegawa | CV: Kaori Nazuka
[Imagem: YcB7m.png]

Risa Momioka | CV: Ryouka Yuzuki
[Imagem: SuUKh.png]

Celine | CV: Ryouka Yuzuki
[Imagem: ErtBh.png]

Peke | CV: Satomi Arai
[Imagem: RgGuf.png]

Oshizu Murasame | CV: Mamiko Noto
[Imagem: sFTtm.png]

PV:
Spoiler:  

CM:
Spoiler:  
Responder
 #2
O OVA foi bom, mas sendo da Xitbec, é sempre bom ficar com o pé atrás.
Responder
 #3
OAD

como vai ter censura na tv.... então deve ter aproveitado nesse OAD...
vamos ver se vai passar na AT-X... se não passar vai ser 100% censura...
no mais o ep é ero ero ero... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #4
O nivel de putaria de To-Love Ru só passaria ileso no ATX mesmo.
Nem sei como isso ainda não mostrou rachas. Icon_lol
Responder
 #5
tão achando ruim? vão pro mangá xD lá é bem detalhado e quase não tem censura...
sério mesmo, os scans de vez em quando fazem questão de colocar zoom em algumas bordas incomuns em outros mangás Icon_lol
Responder
 #6
(31/08/2012, 21:17)Saito Escreveu: tão achando ruim? vão pro mangá xD lá é bem detalhado e quase não tem censura...
sério mesmo, os scans de vez em quando fazem questão de colocar zoom em algumas bordas incomuns em outros mangás Icon_lol

pra mim algo que tanto fez e tanto faz ter censura ou não... Icon_lolIcon_lol
eu nunca reassistir um anime (assistir versão tv e depois BD) para escapar de censura... e muito menos fiquei esperando a versão BD para assistir versão sem censura...

não tenho esperanças (no sentido de ver cenas inadequadas para menores) que muitos tem assistindo animes de TV... lógico que vai ter censura... e quase qualquer pais teria... e muito provavelmente no Brasil tbm se passasse na tv aberta iria ter...

eu simplesmente não entendo... pq esperam tanto de anime ecchi que passam na tv... tem tantos animes hentais por ai...

Ps. não é bem resposta do seu post. Apenas a minha opinião referente aos animes ecchi....
Responder
 #7
(31/08/2012, 21:31)martec Escreveu: eu simplesmente não entendo... pq esperam tanto de anime ecchi que passam na tv...

tetas, ora. Icon_twisted
Responder
 #8
(31/08/2012, 21:31)martec Escreveu: pra mim algo que tanto fez e tanto faz ter censura ou não... Icon_lolIcon_lol
eu nunca reassistir um anime (assistir versão tv e depois BD) para escapar de censura... e muito menos fiquei esperando a versão BD para assistir versão sem censura...

Alguns animes eu espero mesmo BD para ver sem censura.

(31/08/2012, 21:31)martec Escreveu: não tenho esperanças (no sentido de ver cenas inadequadas para menores) que muitos tem assistindo animes de TV... lógico que vai ter censura... e quase qualquer pais teria... e muito provavelmente no Brasil tbm se passasse na tv aberta iria ter...

Você deve saber que o motivo principal da censura é mercado. Sekirei passou "por engano" um ep. sem censura, Gantz passou sem censura no mesmo canal onde passou censurado... Há vários exemplos.

Se o objetivo das empresas fosse passar todo anime ecchi sem censura, elas passariam no AT-X. O que nem sempre acontece.

Antigamente, quando o objetivo vendas não era tão esfregado na cara do espectador, os animes passavam com nível de ecchi padrão da TV aberta, e na versão DVD vinham várias cenas de putaria a mais. Isso aconteceu com o anime do meu avatar, por exemplo.

(31/08/2012, 21:31)martec Escreveu: eu simplesmente não entendo... pq esperam tanto de anime ecchi que passam na tv... tem tantos animes hentais por ai...

Anime hentai não tem a graça de um anime ecchi.
Responder
 #9
(31/08/2012, 21:52)rapier Escreveu: Você deve saber que o motivo principal da censura é mercado. Sekirei passou "por engano" um ep. sem censura, Gantz passou sem censura no mesmo canal onde passou censurado... Há vários exemplos.

Se o objetivo das empresas fosse passar todo anime ecchi sem censura, elas passariam no AT-X. O que nem sempre acontece.

Antigamente, quando o objetivo vendas não era tão esfregado na cara do espectador, os animes passavam com nível de ecchi padrão da TV aberta, e na versão DVD vinham várias cenas de putaria a mais. Isso aconteceu com o anime do meu avatar, por exemplo.

a rigorosidade até que aumentou nos últimos anos...
se bem que questão mercantil não posso discordar nem um pouco...

(31/08/2012, 21:52)rapier Escreveu: Anime hentai não tem a graça de um anime ecchi.

sei lá pq vc não gosta de anime hentai...
vários são adaptações de VNs mais hardcore... e os protagonistas cata geral... ou seja... são bem mais macho que animes comum de ecchi que muitas vezes são animes haréns que os protagonistas saem fugindo das garotas...
Responder
 #10
(31/08/2012, 22:05)martec Escreveu: sei lá pq vc não gosta de anime hentai...
vários são adaptações de VNs mais hardcore... e os protagonistas cata geral... ou seja... são bem mais macho que animes comum de ecchi que muitas vezes são animes haréns que os protagonistas saem fugindo das garotas...

Sei lá por que você gosta de anime sobre PN...

Bem, você deve saber que não é só eu que não gosta de animes hentai. Aliás, até vou abrir enquete sobre isso.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes