Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #571
A gente, o Noumi não é um vilão tão ruim assim. É esteriotipado e tal, mas eu consegui ficar com bastante raiva dele...
O que eu não gostei do episódio foi o motivo da Chiyu estar ajudando o viadinho do Nuomi lá, 90% de chances de ser pelo clichê dos amiguinhos estarem tirando ela do grupo pra jogar monstros de duelo um vídeo-game do kapiroto. O draminha também ficou muito forçado: "oh não, nossa namorada dividida nos traiu!".
O que me impressiono é que eu consigo simpatizar com o presuntinho, acho que ele é muito superior aos outros protaginistas atuais que tem a mesma personalidade que ele. Por mais que ele seja emo, ele vai lá e faz algumas coisa.
Sobre a armadura que possuiu o MC, acho que é um clichê válido em animes de luta. Agente quer cenas de ação, então entrar em modo Berserk é algo que eu realmente gosto. Na cena do sonho, eu me lembrei do h-doujin Faithful Tepig, em que o Tepig vira Emboar e se vinga da treinadora no final. Mas olha, ficou IDÊNTICO a cena do doujin. Icon_lol
Responder
 #572
(27/08/2012, 20:41)Kage Escreveu: A gente, o Noumi não é um vilão tão ruim assim. É esteriotipado e tal, mas eu consegui ficar com bastante raiva dele...

Esse é o problema. Eu tenho raiva dele o suficiente para me recusar a ver o anime enquanto ele existir nele.

(27/08/2012, 20:41)Kage Escreveu: O que me impressiono é que eu consigo simpatizar com o presuntinho, acho que ele é muito superior aos outros protaginistas atuais que tem a mesma personalidade que ele. Por mais que ele seja emo, ele vai lá e faz algumas coisa.

Por mais que um número negativo seja maior que o outro, ele continua negativo. Ele ser superior a outros personagens que não tem personalidade, que nem ele, não é nada elogiável.
Responder
 #573
pra min é mais esteriotipado alguem ser tao bunbão ao extremo igual esse presunto de merda.

O Noumi é normal , um cuzão , sacaneando todo mundo.

Pra min é 1000x mais insurportavel ver esses esses bundões não fazerem nada.

O noumi sabe armar ? e dai arma pra ele tb pronto.

junta eles pega ele nun beco e da tanta porrada no cara que fique ate desfigurado. e começa fazer ele devolver tudo e zera os pontos dele. promto problema resolvido.
Responder
 #574
(27/08/2012, 22:37)Kira Sama Escreveu: pra min é mais esteriotipado alguem ser tao bunbão ao extremo igual esse presunto de merda.

O Noumi é normal , um cuzão , sacaneando todo mundo.

Pra min é 1000x mais insurportavel ver esses esses bundões não fazerem nada.

O noumi sabe armar ? e dai arma pra ele tb pronto.

junta eles pega ele nun beco e da tanta porrada no cara que fique ate desfigurado. e começa fazer ele devolver tudo e zera os pontos dele. promto problema resolvido.

vc por acaso assistiu anime?
sério não faz sentido...
se o Noumi revelar certas coisas... dá para expulsar o Haruyuki da escola na hora...
esqueceu que o cara está fazendo chantagem? não é questão de dar soco no Noumi e pronto...
Responder
 #575
(28/08/2012, 03:52)martec Escreveu: vc por acaso assistiu anime?
sério não faz sentido...
se o Noumi revelar certas coisas... dá para expulsar o Haruyuki da escola na hora...
esqueceu que o cara está fazendo chantagem? não é questão de dar soco no Noumi e pronto...

na acho que você que não vio o anime com anteção.
por exemplo nesse ultimo episodio ele faldno com o professor que ia gravar a conversa.

A chantagem com Noumi é tao estupida que so o presunto retardado gravar 1 conversa com ele ja era ta provada a inocencia dele.
eles poderiam fazer outra coisa pra chantagear o noumi tb. o cara adora poder usar o brain bust, pega ele um canto pra vc ve e mostra praa ele que se ele fizer graça eles zeram os pontos dele.

existem tantas coisas para fazer que não da nen graça, pra min o noumi tem um plano de criança de 4 anos sendo aplicado em bebes. ou sjea protagonistas estupidamente BURROS.
Responder
 #576
(28/08/2012, 17:24)Kira Sama Escreveu: A chantagem com Noumi é tao estupida que so o presunto retardado gravar 1 conversa com ele ja era ta provada a inocencia dele.

não acho que seja tão simples...
até parece que o Haruyuki conseguiria gravar a conversa sem o Noumi percebesse...
não acho que Noumi seja tão burro como vc está pregando que ele seja...

oq acho é que vc tem odio de Haruyuki... E culpa qualquer coisa à ele... O que não é verdade.

alías se considerar Haruyuki como burro... teremos que considerar Takumu e Chiyuri tão burro quanto. Já que eles tbm sabem oq está ocorrendo e não fez nada. E no caso da Chiyuri seria mais burra ainda, já que em vez de acabar com Noumi ainda estaria ajudando.
Responder
 #577
(28/08/2012, 17:46)martec Escreveu: não acho que seja tão simples...
até parece que o Haruyuki conseguiria gravar a conversa sem o Noumi percebesse...
não acho que Noumi seja tão burro como vc está pregando que ele seja...

oq acho é que vc tem odio de Haruyuki... E culpa qualquer coisa à ele... O que não é verdade.

alías se considerar Haruyuki como burro... teremos que considerar Takumu e Chiyuri tão burro quanto. Já que eles tbm sabem oq está ocorrendo e não fez nada. E no caso da Chiyuri seria mais burra ainda, já que em vez de acabar com Noumi ainda estaria ajudando.

Nen um momento disse que os outros 2 não são.

protagonistas estupidamente BURROS.

Foi so a kurohime sair que a imbecilidade rolou solta.

Me lembra ate uma creche a professora saiu os os pirralhos so fazem kgada.
Responder
 #578
(28/08/2012, 18:02)Kira Sama Escreveu: Nen um momento disse que os outros 2 não são.

protagonistas estupidamente BURROS.

Foi so a kurohime sair que a imbecilidade rolou solta.

Me elmbra ate uma creche a professora saiu os os pirralhos so fazem kgada.

Icon_lolIcon_lol
ta ok...
pobres coitados... Icon_lolIcon_lol são chamados de pirralhos...
Responder
 #579
a teacher volta já pra disciplinar os alunos maus Icon_lol
Responder
 #580
EP21

ep de transição...
mas mesmo assim foi muito mais assistível que ep anterior...
A ausência de Noumi deixou ep bem mais agradável...
Infelizmente o próximo vai ter que aturar novamente o FDP do Noumi...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes