Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #581
(20/08/2012, 01:21)rapier Escreveu: Isso mesmo. Há vários filmes da SJCO, especialmente romances, com a mesma temática. O nando3d sabe bem disso. E vários são filmes onde a mulher tem status social superior ao do homem, chegando até a ser "chefa" dele, assim como Total Eclipse.

Filmes...
agora ta explicado...
isso aconteceu justamente pq eu não assisto filmes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #582
(20/08/2012, 01:35)martec Escreveu: Filmes...
agora ta explicado...
isso aconteceu justamente pq eu não assisto filmes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

voce pode ver se a chefe for mulher e der em cima do funcionario fica por isso mesmo, mas se fosse o contrario teria ate briga na justiça eheheheh
Responder
 #583
Isso seria assedio sexual Icon_e_biggrin

Mesma coisa nos EUA, as professoras dão em cima dos alunos e lá eles acham ruim.. vai entender

Se eu tivesse um filho, eu diria pra ele.. vai lá filhão passa o rodo nas teachers kkkk
Responder
 #584
(20/08/2012, 18:55)Ewerton Tavares Escreveu: Isso seria assedio sexual Icon_e_biggrin

Mesma coisa nos EUA, as professoras dão em cima dos alunos e lá eles acham ruim.. vai entender

Se eu tivesse um filho, eu diria pra ele.. vai lá filhão passa o rodo nas teachers kkkk


Se a professora fosse boa eu ate falaria esse é meu garotao!!! pegando as professoras boas desde pequeno =P
Responder
 #585
(20/08/2012, 18:55)Ewerton Tavares Escreveu: Isso seria assedio sexual Icon_e_biggrin

Mesma coisa nos EUA, as professoras dão em cima dos alunos e lá eles acham ruim.. vai entender

Se eu tivesse um filho, eu diria pra ele.. vai lá filhão passa o rodo nas teachers kkkk

Eu tenho quase certeza que eles denunciam ou por inveja ou por perda de exclusividade. Icon_lol
Responder
 #586
Ep 9

Que episodio foda, houve uma hora que pensei que o Yuuya ia fazer xixi nas calças mas no fim o cara mandou bem
e a Yui se apaixonou mais pelo cara, acho que se ele chamar ela pra cama, vai na hora, agora tá de 4 mesmo. Icon_lol

Inia e Criska mto sinistro nesse episodio, eu lembrei do coringa quando passou elas sorrindo durante a guerra. Icon_e_biggrin
Responder
 #587
Bom episódio, pena que a animação deixa muito a desejar. As lutas contra os BETA são deprimentes, em alguns momentos eles parecem tartarugas. Na VN as lutas contras os BETA são mais bem animadas capaz.
Responder
 #588
(26/08/2012, 17:41)Thanos Escreveu: Bom episódio, pena que a animação deixa muito a desejar. As lutas contra os BETA são deprimentes, em alguns momentos eles parecem tartarugas. Na VN as lutas contras os BETA são mais bem animadas capaz.

Ainda está melhor que Estetica, então tá OK.
Responder
 #589
Ep 9

Muito bom, principalmente a parte do tiro detonou tudo!!! e a Yui ja vai cair nos braços do Yuuya logo logo XD
Responder
 #590
(26/08/2012, 18:34)darklordkamui Escreveu: Ep 9

Muito bom, principalmente a parte do tiro detonou tudo!!! e a Yui ja vai cair nos braços do Yuuya logo logo XD

Questão de tempo Icon_lol

Come ela yuuya, banana nela lol hauhuahuahua
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes