Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
(26/08/2012, 02:13)s3cr3t Escreveu: Gostei daquela parte quando eles começaram a falar sobre as pessoas que se acostumaram com o mundo virtual e pararam de lutar. Não custava nada colocar mais alguns minutos para um momento de reflexão. Mas tudo bem. É a primeira vez que eu tô ansioso pelo próximo episódio de SAO.

Isso vai ser mais explorado daqui a alguns eps...
Responder
(26/08/2012, 03:22)Raffael Escreveu: Isso vai ser mais explorado daqui a alguns eps...

Espero que sim, pois quando eles começaram a falar sobre esse assunto eu já fiquei curioso. Ficou um clima sério, mesmo naqueles poucos segundos de conversa.

Tem outros assuntos sérios que eu gostaria que fossem abordados no anime. Por exemplo: O ódio que os jogadores tem dos Beaters e a mentalidade dos PKs.
Responder
(26/08/2012, 12:18)s3cr3t Escreveu: Espero que sim, pois quando eles começaram a falar sobre esse assunto eu já fiquei curioso. Ficou um clima sério, mesmo naqueles poucos segundos de conversa.

Tem outros assuntos sérios que eu gostaria que fossem abordados no anime. Por exemplo: O ódio que os jogadores tem dos Beaters e a mentalidade dos PKs.

O 'ódio' com relação aos Beta Tester foi apresentado no Ep.02 durante aqueles diálogos na praça e, consequentemente, no desfecho do episódio (inclusive temos 'a criação' do termo Beater). O Vol.01 não chega a abordar profundamente esse assunto, então Aria in the Starless Night veio justamente para suprir essa 'superficialidade'.

Com relação ao PK, tirando algumas introduções e uma reflexão por parte do Kirito um pouco mais a frente, é um tema que também não chega a ser muito explorado no Vol.01 (deixo claro que não estou dizendo que ele foi apenas 'jogado' na LN).
Desse modo, Murder Case auxilia (assim como The Black Swordsman, que tem algumas passagens bem interessantes como a conversa do Kirito com a Silica sobre os diferentes tipos de jogadores em um MMO e como eles podem mudar suas personalidades nos games) a formar sua opinião sobre os motivos que levam um player a se tornar um Red Player.

Pessoalmente acho fica algo bastante subjetivo, então não sei se eles pretendem abordar de uma maneira mais complexa esses temas no anime (eu não vejo tanta necessidade assim desse aprofundamento, mas isso é apenas minha opinião).
Responder
Meio triste ver o velho de fraldas nesse episódio. Ele mereceu perder.

No mais um episódio decente.

(26/08/2012, 02:13)s3cr3t Escreveu: Aquela parte do boob-grab foi muito ruim até para os padrões ecchi.

Culpado disso? O Kirito.

O cara tem algum tipo de "inteligência seletiva" que o permite ser inteligente ao falar com homens mas burro ao falar com mulheres.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes