(22/08/2012, 20:22)Duda Escreveu: eu ia fazer hoje de tarde, mas acabei indo pro plantão hahhahahah
até tenho impressora, mas tá sem tinta, aí não adianta tirar as respostas no photoshop se depois não consigo imprimir de novo
escreva as respostas em outro papel, recorte os retangulos das respostas, e cole por cima.
NÃO SEI SE ISTO É ACEITO SOCIALMENTE MAS, é uma solução.
(22/08/2012, 20:29)Shiokazu Escreveu: escreva as respostas em outro papel, recorte os retangulos das respostas, e cole por cima.
NÃO SEI SE ISTO É ACEITO SOCIALMENTE MAS, é uma solução.
NEEAH.
que gambiarra...
ainda vai ficar horrível...
facebook é coisa de demônio...
hj depois de 90 dias entro lá para ver como as coisas estão...
peço sempre que não entre em contato comigo usando essa coisa (só via e-mail)...
mas parece que não adianta para nada... bem vai ficar sem resposta... pq não irei responder usando facebook....
acho que é mais fácil eu excluir a maldita conta...
(22/08/2012, 20:22)Duda Escreveu: eu ia fazer hoje de tarde, mas acabei indo pro plantão hahhahahah
até tenho impressora, mas tá sem tinta, aí não adianta tirar as respostas no photoshop se depois não consigo imprimir de novo
Não tem como tirar as respostas no photoshop, gravar num pendrive ou mandar pro email pra imprimir em algum outro lugar?
(22/08/2012, 20:34)Baters Escreveu: Meu deus, estou terrivelmente atrasada com meus desenhos chineses e nenhuma vontade de colocá-los em dia. Não sei o que fazer.
(22/08/2012, 20:40)Duda Escreveu: MEU DEUS, QUE ÓTIMA IDEIA HAHAHA, esse vai ser o único jeito pra terminar isso ahahahahaha
é "joke" neh?
(22/08/2012, 20:42)jasque Escreveu: A lógica é começar com os ruins pra se livrar deles logo.
Mas dropar os ruins é uma opção também, se não tiver que ver todos.
(22/08/2012, 20:45)jasque Escreveu: Mas faz sentido, é só colocar uns retangulos por cima e tirar foto-cópia.
tirar xerox...
hum... ai ficaria menos bizarro...
mas parece que tirou xerox de alguém...
(22/08/2012, 20:45)jasque Escreveu: Mas faz sentido, é só colocar uns retangulos por cima e tirar foto-cópia.
Pimentão eu dou 2 mastigadas e engulo.
até que gosto de pimentão...
não sei pq muitos não gostam...
até meu pai não gosta...
se bem que se fazer enquete...
acho que vai dar 90% em alternativa "não" se perguntar: vc gosta de pimentão...
uma coisa é bizarra...
era sobre trabalho escolares...
a discussão tomou rumo bem bizarro e estamos em pimentão...