Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #561
(19/08/2012, 21:26)nando3d Escreveu: Alguém sabe o que a Cryska tem?

Vontade de dar.
Responder
 #562
(19/08/2012, 21:27)rapier Escreveu: Vontade de dar.

nao so a Criska... mais a Yui tbm =P

sera que o Yuuya vai apagar o fogo delas?

pelo que vi nos outros novel do muv luv... o personagem principal deu uns pegas nas garotas e no final nao ficava com ninguem pq todo mundo morri depois eheheheheheheheh
Responder
 #563
(19/08/2012, 21:48)darklordkamui Escreveu: pelo que vi nos outros novel do muv luv... o personagem principal deu uns pegas nas garotas e no final nao ficava com ninguem pq todo mundo morri depois eheheheheheheheh

pelo menos ele cumpriu a missão dele.
Responder
 #564
(19/08/2012, 21:48)darklordkamui Escreveu: nao so a Criska... mais a Yui tbm =P

sera que o Yuuya vai apagar o fogo delas?

pelo que vi nos outros novel do muv luv... o personagem principal deu uns pegas nas garotas e no final nao ficava com ninguem pq todo mundo morri depois eheheheheheheheh

Pode matar no fimzinho do anime que não vai ter problema. Icon_twisted Quais são as chances da Yui morrer antes disso, anyway?
Responder
 #565
Russos, Tchecos e Cazaques na mesma base não tem como dar certo. É muito rancor acumulado desde que os países como Belaruss, Ucrânia, Cazaquistão, República Tcheca e outros faziam parte da ex-URSS. Muito bom eles explorarem essa rivalidade no anime.
Responder
 #566
(19/08/2012, 21:56)Elring Escreveu: Russos, Tchecos e Cazaques na mesma base não tem como dar certo. É muito rancor acumulado desde que os países como Belaruss, Ucrânia, Cazaquistão, República Tcheca e outros faziam parte da ex-URSS. Muito bom eles explorarem essa rivalidade no anime.

Só faltou palestinos e israelenses.
Responder
 #567
(19/08/2012, 21:55)TKA Escreveu: Pode matar no fimzinho do anime que não vai ter problema. Icon_twisted Quais são as chances da Yui morrer antes disso, anyway?

Que ódio é esse!! Que frio... Icon_lol

Sério, quando eu comecei a assistir o anime eu pensei que fosse só mais um daqueles animes com harém mas o que despertou meu interesse foi ver as gostosas morrendo uma de cada vez. Eu não tava esperando por isso mesmo... assiti o resto só de curiosidade.

(19/08/2012, 22:08)nando3d Escreveu: Só faltou palestinos e israelenses.

E corintianos e palmeirenses.
Responder
 #568
(19/08/2012, 22:15)s3cr3t Escreveu: E corintianos e palmeirenses.


Não se esqueça tbm de chechenos e russos, madrilenhos e catalãos
Responder
 #569
(19/08/2012, 22:25)Ewerton Tavares Escreveu: Não se esqueça tbm de chechenos e russos, madrilenhos e catalãos

Fãs de Naruto e fãs de Bleach... One Piece e Fairy Tail... Eita isso vai longe... Offtopic
Responder
 #570
(19/08/2012, 21:55)TKA Escreveu: Pode matar no fimzinho do anime que não vai ter problema. Icon_twisted Quais são as chances da Yui morrer antes disso, anyway?

acredito que ninguem vai morrer ate o final...e como eles vao fazer um visual novel do total eclipse, entao ninguem morre... isso é so uma apresentação dos personagens basicamente... mas falaram que o anime vai ter seu proprio final entao pode ser que todo mundo morra e de game over =P

e quanto a Yui acho que ela vai apanha feio em algum dos capitulos...mais so vai ser isso nada de morrer, ela é um personagem bacana se voce ver o LN
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes