Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #561
(19/08/2012, 14:54)Kira Sama Escreveu: Episodio ate que foi bom + percebi uma falha bem babaca do anime.

se bem me lembro cada segundo no mundo real é 17 minutos no accel world.

E pe poe a amiguinha chegando la e conectando junto... palhaçada. se ela procurou ou seguiu ela mesmo assim. se ela leva-se 1 minuto pra conectar junto ja teria passado la 17 horas...

o anime falha ate na propria logica que ele criou...

Não é a primeira vez que isso acontece.

No ep. onde a Preta de Neve está internada, ela acorda exatamente no meio da luta, quer dizer, 1 segundo depois de ela começar. Meio complicado sair em 1s de sono para vigilância completa.
Responder
 #562
(19/08/2012, 15:03)rapier Escreveu: Não é a primeira vez que isso acontece.

No ep. onde a Preta de Neve está internada, ela acorda exatamente no meio da luta, quer dizer, 1 segundo depois de ela começar. Meio complicado sair em 1s de sono para vigilância completa.

nossa não tinha percebido esse rapier, mais esse ultimo foi descarado.
Responder
 #563
(18/08/2012, 21:42)nando3d Escreveu: Ep.19

Só faltou falarem "Gattai".

Gostei do episódio. Apesar de achar meio irrelevante pra história como um todo, talvez aquele item sirva pra algo.

Já o próximo episódio, que porra é essa!!?!?!?Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Deve ser aquela coisa, que esqueci o nome, que se implantou nele.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: accelworld19mkvsnapshot.jpg]

Idem. Apesar de não ser um episódio importante, foi divertido.
Sobre a imagem, você deve estar falando do desastre de cromo. É provável que o Haruyuki seja possuído por ele no próximo ep.

(19/08/2012, 15:09)Kira Sama Escreveu: nossa não tinha percebido esse rapier, mais esse ultimo foi descarado.

Verdade, no primeiro dá até pra inventar uma desculpa como dizer que ela não estava dormindo mesmo ou algo do tipo, mas o do último ep foi grave mesmo.
Responder
 #564
Pessoalmente, não gostei muito desse episódio. Achei o desenrolar da luta estranho e aquela garota aperecer como Burst Linker ficou forçado.
O anime parece estar caminhando para uma segunda temporada, julgando pelos acontecimentos.
Responder
 #565
EP20

Naomi FDP FDP FDP...
PQP que cara FDP...
No mais esperando ansiosamente pela volta da Niko...
Responder
 #566
Esse episódio 20 eu pretendo não ver. O 21 deverá ser interessante caso tenha muito da Yuniko e pouco do Noumi. Se o Noumi continuar dominando os episódios, provavelmente não verei mais o anime.

O Noumi é vilão, mas o cara é tão estereotipado e unidimensional que atrapalha o anime só por existir. E inventar "drama" com o Presuntinho não adianta: eu o considero um personagem impossível de simpatizar. E ainda tentam desenvolver o Corno, personagem que só está no anime para lutar e levar chifre.
Responder
 #567
Episódio bem mais ou menos.

Noumi com o blábláblá dele nem notou a aura maléfica que cercava o porco.Foi uma cena muito estranha...
Ficou interessante terem colocado a Chiyu como 'vilã'.E no final se era pra ter colocado pressão no Porco,podiam ter dado uma exageradazinha!

Me pergunto se,como já é de praxe, o Porco vai controlar o poder do satanás e usar ele a seu favor.
Responder
 #568
Ep 20

O Cobra voltou... chega a ser engraçado o fato dele nem aparecer direito no ep, mas o pouco tempo em que ele aparece estraga o ep quase que inteiro.
Foi engraçado a cena do sonho do Porco, e do Taku imitando o Ash Roller.
Próximo ep a loli encapetada vai está de volta, e a Maid finalmente vai aparecer...

(25/08/2012, 14:37)Bruno Jordani Escreveu: Episódio bem mais ou menos.

Noumi com o blábláblá dele nem notou a aura maléfica que cerceva o porco.Foi uma cena muito estranha...
Ficou interessante terem colocado a Chiyu como 'vilã'.E no final se era pra ter colocado pressão no Porco,podiam ter dado uma exageradazinha!

Me pergunto se,como já é de praxe, o Porco vai controlar o poder do satanás e usar ele a seu favor.

Eu ri... Icon_lol
Achei uma pena não terem exagerado na Chiyu forma vilã...
Responder
 #569
Ep.20

Episódio com o Nomi de volta e com ele as cenas insuportáveis de emice.

Eu sei que é difícil a situação, mas algumas cenas me irritam muito.

Eu teria dado uma bronca mais rígida com a Chiyu para ela largar de ser burra.

Mas ao menos o Porquinho está bravo agora Icon_lol

Como o Bruno disse, também acho que ele vai controlar o poder do demo, provavelmente com a ajuda da Preta.
Responder
 #570
Ep 20

Num universo grande como de AW, poderiam ter invetado um vilão melhor que o nomi, por acaso um dos rei que parece ser deveras interessante
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes