Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #511
(06/08/2012, 21:52)Kira Yamato Escreveu: Eu tenho uma duvida sobre o anime... eu vi um comentario em um outro forum que falaram que a relação do Yuuya e da Tenente é bem mais antiga, pois no 2 episódio quando a Tenente tava para morre e vem um TSF e salva ela dos BETAS, sera que o piloto desse TSF é o Yuuya? eu não li nada a respeito do manga ou do jogo só estou acompanhado o anime o que vocês acham disso ?

Não. O piloto daquele TSF ( o Takemikazuchi) com toda certeza não era o Top Gun. Só quem pilota esse tipo de TSF é a Guarda Imperial Japonesa, Top Gun viveu a vida toda nos E.U.A, ligue os pontos.
Responder
 #512
Alguem sabe aonde tem o manga legendado por ai? ou algo sobre o anime?
Responder
 #513
Como é que nada de chinelo? Ensinam isso no exercito?
[Imagem: b8th0.jpg]
Responder
 #514
Episódio clichezão esse ae. E cheio de saúde tambem.
Responder
 #515
(06/08/2012, 22:24)Baters Escreveu: Como é que nada de chinelo? Ensinam isso no exercito?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b8th0.jpg]

Kkk, nem percebi isso na hora Icon_lol
Mas você olhou depois pra ver se ele continua de chinelo no bote das donas, ou ele o perde no mar?
Responder
 #516
Vcs reparam em tdo heim Icon_lol

Eu ia morrer e não acharia isso relevante Icon_lol
Responder
 #517
(07/08/2012, 07:34)xKaiaK Escreveu: Kkk, nem percebi isso na hora Icon_lol
Mas você olhou depois pra ver se ele continua de chinelo no bote das donas, ou ele o perde no mar?

Na caverna ele ta de chinelo... Icon_lol
Responder
 #518
(07/08/2012, 12:18)Raffael Escreveu: Na caverna ele ta de chinelo... Icon_lol

pelo menos o chinelo ta salvo...
não foi levado pelo mar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #519
Ep 7

Aposto que o Yuuya nesse episodio adorou se esfregar na Cryska

A Yui irritada é mto kawaii, adorei a cena ela fazendo de enciumada. Icon_lol e ela de biquini é maravilhosa Icon_e_biggrin
Responder
 #520
(12/08/2012, 16:18)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 7

Aposto que o Yuuya nesse episodio adorou se esfregar na Cryska

A Yui irritada é mto kawaii, adorei a cena ela fazendo de enciumada. Icon_lol e ela de biquini é maravilhosa Icon_e_biggrin

Não acho que ele tenha se importado tanto. Ele é meio bruto quando o assunto é isso, o que não é anormal em sociedades militaristas fictícias.

O episódio praticamente setou a flag Yui-Yuuya, o desenvolvimento da relação dos 2 progrediu bastante.

Total Eclipse é o único anime da temporada que vejo 2x: uma em EN-US e outra em PT-BR.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes