Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #501
Esse ep. 6 teve umas partes muito boas. Inclusive revi aquela parte da caverna. A cara de tabaco que a Yui fez foi comédia. Não vai demorar muito para o Yuuya montar nela.
Responder
 #502
(06/08/2012, 11:40)rapier Escreveu: Esse ep. 6 teve umas partes muito boas. Inclusive revi aquela parte da caverna. A cara de tabaco que a Yui fez foi comédia. Não vai demorar muito para o Yuuya montar nela.

Só expectativa ou rola na LN mesmo?
Responder
 #503
(06/08/2012, 11:50)Deta171 Escreveu: Só expectativa ou rola na LN mesmo?

Ele deve montar nela ao menos moralmente. Mas sei quase nada sobre a xN de Total Eclipse.
Responder
 #504
(06/08/2012, 11:40)rapier Escreveu: Esse ep. 6 teve umas partes muito boas. Inclusive revi aquela parte da caverna. A cara de tabaco que a Yui fez foi comédia. Não vai demorar muito para o Yuuya montar nela.

Ia ser ótimo se isso realmente acontecesse. Icon_lol
Responder
 #505
Pelo que soube parece que ele pega primeiro a Criska Icon_lol

Vai yuuya come ela kkkk
Responder
 #506
Ep.06

Pra mim foi meio que uma surpresa a Kriska estar interessada nele (se bem que não sei se é realmente o que se pensa, mas vcs estão dizendo outra coisa).

Foi um dos raros episódio de praia que foi bom. Gostei de toda o desenrolar dos fatos, principalmente dos momentos Yui e Yuuya. Foi quase um inicio de hentai Icon_lol
Responder
 #507
(06/08/2012, 17:17)nando3d Escreveu: Ep.06

Pra mim foi meio que uma surpresa a Kriska estar interessada nele (se bem que não sei se é realmente o que se pensa, mas vcs estão dizendo outra coisa).

Foi um dos raros episódio de praia que foi bom. Gostei de toda o desenrolar dos fatos, principalmente dos momentos Yui e Yuuya. Foi quase um inicio de hentai Icon_lol


Bem que poderia ter, apesar que se tivesse seria censurado mesmo Icon_e_biggrin
Ou poderia vim em algum episodio extra as cenas "quentes" Icon_lol
Responder
 #508
(06/08/2012, 17:17)nando3d Escreveu: Ep.06

Pra mim foi meio que uma surpresa a Kriska estar interessada nele (se bem que não sei se é realmente o que se pensa, mas vcs estão dizendo outra coisa).

Foi um dos raros episódio de praia que foi bom. Gostei de toda o desenrolar dos fatos, principalmente dos momentos Yui e Yuuya. Foi quase um inicio de hentai Icon_lol

Foi mais um episódio de ilha deserta do que de praia.
Responder
 #509
Eu tenho uma duvida sobre o anime... eu vi um comentario em um outro forum que falaram que a relação do Yuuya e da Tenente é bem mais antiga, pois no 2 episódio quando a Tenente tava para morre e vem um TSF e salva ela dos BETAS, sera que o piloto desse TSF é o Yuuya? eu não li nada a respeito do manga ou do jogo só estou acompanhado o anime o que vocês acham disso ?
Responder
 #510
(06/08/2012, 21:52)Kira Yamato Escreveu: Eu tenho uma duvida sobre o anime... eu vi um comentario em um outro forum que falaram que a relação do Yuuya e da Tenente é bem mais antiga, pois no 2 episódio quando a Tenente tava para morre e vem um TSF e salva ela dos BETAS, sera que o piloto desse TSF é o Yuuya? eu não li nada a respeito do manga ou do jogo só estou acompanhado o anime o que vocês acham disso ?

Yuuya pilotando um mecha japonês? Que tal lembrar-se dos episódios anteriores?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes