(04/08/2012, 04:41)Raffael Escreveu: Cortaram a mania dela de reclamar de tudo que o Godou faz...
Essa personalidade dela no anime ta igual a do volume 6, onde até eu consigo gostar um pouco dela, se bem que você provavelmente gostaria dela de qualquer jeito.
Engraçado é ela ter todas as outras donas mais o Godou na palma da mão, manipulando quando quiser... se bem que elas começaram a se rebelar...
acho que iria gostar de todo jeito...
mas pelo o que vc está falando... tirou parte que talvez deixaria com raiva dela?
então pelo jeito o staff de anime gosta dela...
Eu gosto da Mariya. Mais do que da Erica. Foi um episódio razoável e bem clichê.
Pergunta: Que era aquele outro Campione? Não lembro dele em episódios anteriores. Ou cortaram isso. Eu achei estranho, fiquei meio perdido na hora.
Eu gosto da Mariya. Mais do que da Erica. Foi um episódio razoável e bem clichê.
Pergunta: Que era aquele outro Campione? Não lembro dele em episódios anteriores. Ou cortaram isso. Eu achei estranho, fiquei meio perdido na hora.
Episódio razoável, pareceu-me que teve uma inveja no ar com a Erica e a Yuri
Godou já teve a luta com aquele Italiano que ainda não vimos, porém ele pode ser um bom persgonagem.
O velho é estranho e pode ser morto rapidamente, assim podem mostrar mais da Liliana e como ela vai(?) se tornar o membro do harem.
(05/08/2012, 22:12)ZatoBR Escreveu: Episódio razoável, pareceu-me que teve uma inveja no ar com a Erica e a Yuri
Godou já teve a luta com aquele Italiano que ainda não vimos, porém ele pode ser um bom persgonagem.
O velho é estranho e pode ser morto rapidamente, assim podem mostrar mais da Liliana e como ela vai(?) se tornar o membro do harem.
Inveja? Ciúmes isso sim. E ela vai se tornar membro sim, note a reação dela na OP.
Achei a interação da Mariya com o Kusanagi boa, mas é o tipo de coisa que espero que não se repita nos eps. seguintes para não cansar.
(05/08/2012, 22:12)ZatoBR Escreveu: Episódio razoável, pareceu-me que teve uma inveja no ar com a Erica e a Yuri
Acrescente esse estranho pra todos os Campiones, já que é cada um mais louco que o outro.
Gostaria que tivesse mostrado a luta do Godou contra o Campione de cabelo loiro, pois ambos utilizam uma espada para lutar, e lutas de "mestres" na espada a meu ver são legais. Espero que em um futuro não muito distante tenha um flashback do encontro desses dois.
E a cada episódio a Erica torna-se mais oferecida, até que ponto ela vai chegar... É interessante pensar sobre isso.