Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #11
Vi o ep. 2 subado e pretendo ver o resto. Apesar da breguice, o básico é bem executado.
Responder
 #12
essa é uma das "promessas" do ano,então irei assistir.
Responder
 #13
Icon_e_surprised Obrigatório na minha lista!!! Icon_e_surprised
Responder
 #14
EP 1 e 2

Mantém o mesmo feeling da série antiga (mantiveram a trilha sonora). Muitas cenas são idênticas, algumas foram modificadas para ficarem mais atuais, mas o plot, personagens e eventos são os mesmos. Teve diálogos ampliados e alguns com algumas falas diferentes, mas nada demais.

A animação 2d está boa, e o 3d está melhor do que eu imaginava. A cena da Yamato levantando vôo ficou quase igual e ainda é uma cena emblemática.

Provavelmente vão fazer toda a primeira temporada, que é sobre o trajeto até Iscandar.
Responder
 #15
(03/06/2012, 21:38)Thanos Escreveu: EP 1 e 2

Mantém o mesmo feeling da série antiga (mantiveram a trilha sonora).

Por isso o clima de novela mexicana.

(03/06/2012, 21:38)Thanos Escreveu: A animação 2d está boa, e o 3d está melhor do que eu imaginava. A cena da Yamato levantando vôo ficou quase igual e ainda é uma cena emblemática.

Animes no espaço não exigem muito esforço no 2D dos personagens, e o 3D tá OK para uma série de TV.

(03/06/2012, 21:38)Thanos Escreveu: Provavelmente vão fazer toda a primeira temporada, que é sobre o trajeto até Iscandar.

Pensei que tu sabia qual é o planejamento para Yamato 2199. Pretendem animar o plano original de 39 episódios da época para 26 atuais, quer dizer, agilizar as coisas, o que é muito do meu interesse. Ritmo de anime antigo não serve para anime novo. Note que o ep. 3 será o equivalente ao ep. 4 da versão de mil novecentos e bolinha. Inclusive o 2199 terá partes como

Spoiler:  
um plano para matar o Deslar (Deslock) que teve em um mangá de Yamato.

No plano original, eles iriam colocar aquele tal capitão Harlock no anime, mas isso não terá no 2199 pois o Matsumoto tem direito de veto sobre o uso do personagem e da "subfranquia".
Responder
 #16
(03/06/2012, 21:59)rapier Escreveu: Por isso o clima de novela mexicana.


Animes no espaço não exigem muito esforço no 2D dos personagens, e o 3D tá OK para uma série de TV.


Pensei que tu sabia qual é o planejamento para Yamato 2199. Pretendem animar o plano original de 39 episódios da época para 26 atuais, quer dizer, agilizar as coisas, o que é muito do meu interesse. Ritmo de anime antigo não serve para anime novo. Note que o ep. 3 será o equivalente ao ep. 4 da versão de mil novecentos e bolinha. Inclusive o 2199 terá partes como

Spoiler:  
um plano para matar o Deslar (Deslock) que teve em um mangá de Yamato.

Não sabia sobre adaptar o plano original. Pensei que seria um remake da primeira temporada somente. Até por que os 2 primeiros eps andaram praticamente a mesma coisa dos 2 eps da série antiga.
Responder
 #17
Já saiu o episódio 3 e 4 em inglês.
Responder
 #18
(05/08/2012, 22:59)Thanos Escreveu: Já saiu o episódio 3 e 4 em inglês.

Gostei da viagem de dobra. Ela deixa as roupas das mulheres transparentes.

De todo modo, foram eps. melhores que os 2 primeiros. Inclusive tive a impressão de que no ep. 3 foi resumido muita coisa em relação ao original.
Responder
 #19
rapier, Yamato no ANSK só por mirc?
Responder
 #20
(25/08/2012, 18:56)nando3d Escreveu: rapier, Yamato no ANSK só por mirc?

Não é um anime famoso tipo SAO ou AW, logo não terá torrent, a não ser quando for completado, em 2014.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes