Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.101
(29/07/2012, 14:33)martec Escreveu: postaram aqui tbm http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...l#pid62222
se não me engano tbm em vale tudo...
não botei na lista pq não é série de TV... e nem streaming de Nico...

Entendido Cool2

PS: Mesmo não sendo anime de tv e supondo que saia em janeiro/13. As vendas da season de BD/DVD são contabilizadas em janeiro/13?
 #1.102
(29/07/2012, 14:38)mirukage Escreveu: Entendido Cool2

PS: Mesmo não sendo anime de tv e supondo que saia em janeiro/13. As vendas da season de BD/DVD são contabilizadas em janeiro/13?

teoricamente sim...
mas não sei como funciona para anime de 5 min cada ep...
 #1.103
(29/07/2012, 12:42)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Hentai Ouji to Warawanai Neko

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BOiIz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hentai Ouji to Warawanai Neko
Formato: -
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Sou Sagara
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Bem sugestivo o nome.. Hentai.. Icon_lol
 #1.104
(29/07/2012, 14:44)martec Escreveu: teoricamente sim...
mas não sei como funciona para anime de 5 min cada ep...

Só sei que Hetalia vende muito, muito mesmo, pelo gasto que tem com a produção.
 #1.105
Traço desse Hentai me lembra não sei o que...
 #1.106
(29/07/2012, 15:07)jasque Escreveu: Traço desse Hentai me lembra não sei o que...

esse título hentai pode estar com sentido de pessoa "anormal".
só que não dá para ter certeza se ta com sentido pervertido tbm...

acho que só lendo sinopse... mas como não gosto de ler sinopse... vou continuar em dúvida em qual dos sentidos está sendo aplicado.
 #1.107
(29/07/2012, 15:07)jasque Escreveu: Traço desse Hentai me lembra não sei o que...

Esse desenhista é bastante conhecido por desenhar lolis com 24 ou 36 pares de costelas. Sei que ele desenha doujins lolicon, pois já li muita coisa dele. E o traço dele, Kantoku, é bom, apesar de por causa do excesso de costelas ser esquisito.
 #1.108
(29/07/2012, 15:11)martec Escreveu: esse título hentai pode estar com sentido de pessoa "anormal".
só que não dá para ter certeza se ta com sentido pervertido tbm...

acho que só lendo sinopse... mas como não gosto de ler sinopse... vou continuar em dúvida em qual dos sentidos está sendo aplicado.
pelo que eu li do manga esse "hentai" tem o sentido de pervertido mesmo, o protagonista é bem pervertido.
 #1.109
(29/07/2012, 16:58)rapier Escreveu: Esse desenhista é bastante conhecido por desenhar lolis com 24 ou 36 pares de costelas. Sei que ele desenha doujins lolicon, pois já li muita coisa dele. E o traço dele, Kantoku, é bom, apesar de por causa do excesso de costelas ser esquisito.

Ah deve ser por isso mesmo, tenho lido uns doujins ultimamente ^^
 #1.110
(29/07/2012, 12:42)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Hentai Ouji to Warawanai Neko

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BOiIz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hentai Ouji to Warawanai Neko
Formato: -
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Sou Sagara
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Pensei que a obra original de Hentai Ouji to Warawanai Neko fosse o mangá (que eu acompanho, só para constar). Isso me lembra a situação de um user em relação a obra original de Dakara. Enfim, me interesso por essa adaptação.

Sobre a palavra "hentai" envolvida ao título, creio que queira dizer "pervertido".
Páginas (427): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes