Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #541
(29/07/2012, 14:02)martec Escreveu: o problema que já joguei... Isso em 2007 ainda. E tbm joguei a versão Ecstasy.
então quase certeza que será mais uma das adaptações que irei sentir frustrado.

Bom, no mínimo o anime vai servir para divulgar a VN para mais pessoas.
Pode me dizer algo sobre o original? Uma opinião, digamos? Provavelmente será a primeira VN que jogarei, já que não entendo nada dessa área quis começar por algo da Key... xD
Responder
 #542
(29/07/2012, 14:19)Mary Vanucchi Escreveu: Bom, no mínimo o anime vai servir para divulgar a VN para mais pessoas.
Pode me dizer algo sobre o original? Uma opinião, digamos? Provavelmente será a primeira VN que jogarei, já que não entendo nada dessa área quis começar por algo da Key... xD

foi primeiro VN que joguei tbm...
depois joguei clannad... e depois passando para obras de outras empresas...
em geral gosto mais de Little Busters!. Mas Clannad eu acho superior devido ao after story.

única coisa que posso dizer que é longo... e longo mesmo. No mais, pra mim é obra prima. Diferente de último jogo da key a Rewrite.
Responder
 #543
(29/07/2012, 14:17)martec Escreveu: até já postei aqui mas... http://forum.minnasuki.com/thread-682-po...l#pid62313
nem questão de gostar desse character design...
simplesmente ta tosco... até Zexcs faz melhor...
perdeu detalhes... algumas personagens ficou bem feio ...
especialmente a Haruka e a Mio... em geral o character design ficou infantil...

no primeiro pv apareceu a Saya... mas nesse segundo PV... não apareceu... acho que tirou as rotas de Ecstasy.

Minha birra é com os olhos, ficaram parecendo os da Morita -san wa Mukuchi.

O Masato não ficou muito parecido também. Mas enfim, o character é o de menos por isso disse que era hate hehe
Responder
 #544
(29/07/2012, 14:22)jasque Escreveu: Minha birra é com os olhos, ficaram parecendo os da Morita -san wa Mukuchi.

O Masato não ficou muito parecido também. Mas enfim, o character é o de menos por isso disse que era hate hehe

pra mim até que incomoda esse character desing...
Fortune Arterial o character design tentou aproximar bem de original...
idem para Mashiro-iro...
Se bem que oretachi ficou igualmente tosco...
esse pelo jeito não fez esforço algum tbm como em oretachi...
Responder
 #545
(29/07/2012, 14:27)martec Escreveu: pra mim até que incomoda esse character desing...
Fortune Arterial o character design tentou aproximar bem de original...
idem para Mashiro-iro...
Se bem que oretachi ficou igualmente tosco...
esse pelo jeito não fez esforço algum tbm como em oretachi...

De certa forma é uma pena, pois acho o original bem bonito.
Responder
 #546
CD de Little Busters tá me lembrando é Joshiraku.
Responder
 #547
(29/07/2012, 13:44)jasque Escreveu: Não gostei do character design /hate /
Se fosse pela KyoAni seria a mesma coisa '-'
Até porque os designs dos personagens da Key são bem mais ou menos na minha opinião. Vou ver o anime pra xingar mesmo, porque as chances de ficar bom são pequenas.
Responder
 #548
(29/07/2012, 14:22)martec Escreveu: foi primeiro VN que joguei tbm...
depois joguei clannad... e depois passando para obras de outras empresas...
em geral gosto mais de Little Busters!. Mas Clannad eu acho superior devido ao after story.

única coisa que posso dizer que é longo... e longo mesmo. No mais, pra mim é obra prima. Diferente de último jogo da key a Rewrite.

Entendo. Obrigada pelos pontos. Vi no VNDB que é uma VN bem cotada e dentro mais ou menos do que eu queria experimentar agora. Queria tentar Clannad um dia também, mas quero ver o anime primeiro.
Responder
 #549
(29/07/2012, 14:55)Jessi Escreveu: Se fosse pela KyoAni seria a mesma coisa '-'
Até porque os designs dos personagens da Key são bem mais ou menos na minha opinião.

pra mim não...
Clannad não ficou tão tosco...
aliás se fosse P.A. Works daria de mil a zero nesse de J.C....
Responder
 #550
Todo novo tópico de LB no MAL gera discussões enormes. Desde que eu entrei de manhã no tópico da confirmação do anime para outubro já tem mais de 60 posts.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes