Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #551
(29/07/2012, 14:55)Jessi Escreveu: Se fosse pela KyoAni seria a mesma coisa '-'
Até porque os designs dos personagens da Key são bem mais ou menos na minha opinião.

Na kyoani teriam caretas de K -on Sorrisão

O de clannad não acho perfeito, mas ainda prefiro...
Responder
 #552
(29/07/2012, 14:59)martec Escreveu: pra mim não...
Clannad não ficou tão tosco...
aliás se fosse P.A. Works daria de mil a zero nesse de J.C....

Eu honestamente prefero chara design da P.A. Works mais que o da KyoAni.
Responder
 #553
(29/07/2012, 15:01)Mary Vanucchi Escreveu: Todo novo tópico de LB no MAL gera discussões enormes. Desde que eu entrei de manhã no tópico da confirmação do anime para outubro já tem mais de 60 posts.

gera mesmo...
até aqui gerou tanto na outra vez que fomos obrigado a separar os tópicos...
só não gerou tanto ainda... pq Thanos não ta presente no momento... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(29/07/2012, 15:03)Mary Vanucchi Escreveu: Eu honestamente prefero chara design da P.A. Works mais que o da KyoAni.

tbm prefiro da P.A. já que é mais detalhados...
isso fica bem evidente vendo divisões do cabelo, por exemplo...
mas mesmo assim da KyoAni é superior que esse de Little Busters!.
Várias personagens ficou bem mais infantil com esse character design sem contar a perda de detalhes...
Responder
 #554
(29/07/2012, 15:03)martec Escreveu: gera mesmo...
até aqui gerou tanto na outra vez que fomos obrigado a separar os tópicos...
só não gerou tanto ainda... pq Thanos não ta presente no momento... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes


Vi que o tópico do anime já tem umas duas páginas, mas ainda não li tudo. Icon_lol

(29/07/2012, 15:03)martec Escreveu: tbm prefiro da P.A. já que é mais detalhados...
isso fica bem evidente vendo divisões do cabelo, por exemplo...
mas mesmo assim da KyoAni é superior que esse de Little Busters!.
Várias personagens ficou bem mais infantil com esse character design sem contar a perda de detalhes...

Pra ser honesta esse chara design da JC nem me surpreende. Até que o anime parece que será mais bonito que a média deles. De qualquer forma minha expectativa é de audiovisual mediano.
Responder
 #555
(29/07/2012, 14:27)martec Escreveu: pra mim até que incomoda esse character desing...
Fortune Arterial o character design tentou aproximar bem de original...
idem para Mashiro-iro...
Se bem que oretachi ficou igualmente tosco...
esse pelo jeito não fez esforço algum tbm como em oretachi...
Por isso Mashiro tinha uma animação ruim. Eu acho melhor simplificar o design quando for passar pra anime.
Responder
 #556
(29/07/2012, 15:13)Jessi Escreveu: Por isso Mashiro tinha uma animação ruim. Eu acho melhor simplificar o design quando for passar pra anime.

sei lá...
só sei que esse character desing de little busters! ta difícil de engolir...
alías de oretachi não consegui engolir até hj.

de toda forma... continuo com a afirmação... P.A Works faria bem melhor esse character design.
Responder
 #557
Pior é que JC não costuma fazer uma animação mais elaborada nem com o auxílio de um chara design mais simples.
Mas bem, a Warner tá envolvida na produção, quem sabe isso envolva mais $$ para os caras fazerem uma animação mais bonita. Duvido, mas como já disse, dessa vez vou dar um voto de confiança para a JC. LB é "vai-ou-racha", será tenso o período e estreia. Icon_lol
Responder
 #558
(29/07/2012, 15:23)Mary Vanucchi Escreveu: Pior é que JC não costuma fazer uma animação mais elaborada nem com o auxílio de um chara design mais simples.
Mas bem, a Warner tá envolvida na produção, quem sabe isso envolva mais $$ para os caras fazerem uma animação mais bonita. Duvido, mas como já disse, dessa vez vou dar um voto de confiança para a JC. LB é "vai-ou-racha", será tenso o período e estreia. Icon_lol
Aparentemente o começo é fácil de adaptar, tem uma rota comum. Depois é que fica mais complicado. (falando achismos)
Responder
 #559
(29/07/2012, 15:23)Mary Vanucchi Escreveu: Pior é que JC não costuma fazer uma animação mais elaborada nem com o auxílio de um chara design mais simples.
Mas bem, a Warner tá envolvida na produção, quem sabe isso envolva mais $$ para os caras fazerem uma animação mais bonita. Duvido, mas como já disse, dessa vez vou dar um voto de confiança para a JC. LB é "vai-ou-racha", será tenso o período e estreia. Icon_lol

já tem vários animes com warner...
na verdade não passa de dois "producers" de geneon que warner roubou...

algumas produções de warner
Ro-Kyu-Bu
Shana final
Kamisama no memo chou
Accel world
Arcana
Campione!
To Love-Ru Darkness
Responder
 #560
(29/07/2012, 15:33)martec Escreveu: já tem vários animes com warner...
na verdade não passa de dois "producers" de geneon que warner roubou...

algumas produções de warner
Ro-Kyu-Bu
Shana final
Kamisama no memo chou
Accel world
Arcana
Campione!
To Love-Ru Darkness

...LOL, estou desinformada. Acho que não muda muito então.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes