28/07/2012, 21:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Accel World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 02:03.
|
746 respostas neste tópico
|
28/07/2012, 22:39 |
Eu até gostei do episódio, o presunto pelo visto vai ser assim até o final, então meio que ignorando a existência dele e vendo mais pelo setting. Esse sistema novo que apresentaram foi muito interessante e pelo que a Sky disse vários jogadores de level maior conhecem ele, então provavelmente as batalhas mais a frente vão ser mais interessantes.
O que não faz sentido até agora pra mim nessa estória é porque as pessoas não falam pro presunto as coisas. Eles deixam metade do jogo como mistério pra "plot", porra. A princesa preta lá não fala nada pra ele, ela total já conhecia esse sistema, conhecia da loja de itens especiais e bla bla bla - mas não fala nada pra ele e nem explica, só até chegarem em um momento 'x' pra forçar alguma revelação. A única razão pra mim disso é que eles imaginam que ele seja um obeso compulsivo sem auto-controle e por isso não mostrem pra ele as coisas, porque ele claramente ficaria usando de novo e de novo que nem um retardado até explodir algo - o que faz sentido, mas meh.
28/07/2012, 22:48 |
(28/07/2012, 22:39)Carat Escreveu: O que não faz sentido até agora pra mim nessa estória é porque as pessoas não falam pro presunto as coisas. Eles deixam metade do jogo como mistério pra "plot", porra. A princesa preta lá não fala nada pra ele, ela total já conhecia esse sistema, conhecia da loja de itens especiais e bla bla bla - mas não fala nada pra ele e nem explica, só até chegarem em um momento 'x' pra forçar alguma revelação. É para evitar despejo constante de informações, explicação em excesso. O Presuntinho toma na história o papel do espectador: sabe muito pouco sobre o mundo e precisa ser constantemente informado. Usando-o como intermediário para explicações da realidade do mundo, (pois na verdade o objetivo do roteirista é explicar ao espectador) o anime cansa menos do que fazer explicações sempre, como Index, ou não explicar nada, tipo Horizon. Isso é um artifício de história para torná-la mais agradável ao espectador, ao leitor. Se ele soubesse de tudo, as explicações necessárias ficariam deslocadas. Há jogos que usam o mesmo estilo de explicações: eles te dão um conjunto restrito de informações e depois liberam mais informações com o passar do tempo. Prefiro o jeito atual de AW aos modos de Index ou Horizon. (28/07/2012, 22:48)rapier Escreveu: É para evitar despejo constante de informações, explicação em excesso. O Presuntinho toma na história o papel do espectador: sabe muito pouco sobre o mundo e precisa ser constantemente informado. Usando-o como intermediário para explicações da realidade do mundo, (pois na verdade o objetivo do roteirista é explicar ao espectador) o anime cansa menos do que fazer explicações sempre, como Index, ou não explicar nada, tipo Horizon. Dropei Horizon justamente por causa disso. Index é um pouco cansativo, mas não ao ponto de dropar. Já Horizon é muito confuso.
28/07/2012, 23:21 |
(28/07/2012, 22:48)rapier Escreveu: É para evitar despejo constante de informações, explicação em excesso. O Presuntinho toma na história o papel do espectador: sabe muito pouco sobre o mundo e precisa ser constantemente informado. Usando-o como intermediário para explicações da realidade do mundo, (pois na verdade o objetivo do roteirista é explicar ao espectador) o anime cansa menos do que fazer explicações sempre, como Index, ou não explicar nada, tipo Horizon. Mas não custaria nada citar as coisas, acaba ficando muito "ah, mas sabe - eu esqueci total, mas tem esse comando de voz que faz pó mágico aparecer e bla bla bla" - e isso tá virando simplesmente rotina - todo arc virou isso. Mas pelo menos eles param pra explicar as coisas, então oh well -
28/07/2012, 23:25 |
(28/07/2012, 23:21)Carat Escreveu: Mas não custaria nada citar as coisas, acaba ficando muito "ah, mas sabe - eu esqueci total, mas tem esse comando de voz que faz pó mágico aparecer e bla bla bla" - e isso tá virando simplesmente rotina - todo arc virou isso. Bem, se você comparar com Index ou com Horizon, a situação de AW está muito, mas muito melhor. Index tinha episódios inteiros só de falação, meio minuto de luta e mais falação. Já Horizon você só entende se ler resumos da internet.
29/07/2012, 02:38 |
(28/07/2012, 23:25)rapier Escreveu: Bem, se você comparar com Index ou com Horizon, a situação de AW está muito, mas muito melhor. Index tinha episódios inteiros só de falação, meio minuto de luta e mais falação. Já Horizon você só entende se ler resumos da internet. Horizon foi feito pra quem leu a novel, tem nem pra onde fugir. Index meu problema maior era com os personagens principais, então sei lá, mas nunca me importei tanto com falação - mas deu pra entender o que você quer dizer - que AW tem um passo que se adapta melhor pra televisão. Mas still, essas coisas ainda me deixam irk, mas não é como se fosse mais irk que o porco chorando, então I can deal with it.
29/07/2012, 18:16 |
(28/07/2012, 16:56)xKaiaK Escreveu: O episódio me lembrou bastante Dragon Ball, onde o protagonista vai treinar numa dimensão alternativa onde o tempo passa devagar, e não sai de lá até alcançar seus objetivos (28/07/2012, 21:14)Ewerton Tavares Escreveu: Segundo, a cena dele escalando nao é igual do goku subindo pra chegar no templo do kami-sama? Não era o templo do Kami-sama, era a do mestre Karin. Ele queria pegar a água sagrada. Gostei do episódio. Bem shonen, mas é isso o que importa. O ataque emo do episódio passado era de fazer dropar o anime. Sky Raker é deveras simpática. Acho que é dela que a Kuroyukihime estava falando, episódios atrás.
30/07/2012, 14:00 |
Achei legal o episódio, apesar de não gostar do conceito introduzido nele. Vai ficar nisso até o fim mesmo? Me pergunto se conseguirão fazer um final legal em 24 episódios.
Mas, do jeito que tá popular, provavelmente terá segunda temporada.
30/07/2012, 14:15 |
(30/07/2012, 14:00)Morello Escreveu: Achei legal o episódio, apesar de não gostar do conceito introduzido nele. Vai ficar nisso até o fim mesmo? Me pergunto se conseguirão fazer um final legal em 24 episódios. Nâo deve ter final conclusivo, e considerando que é da Sunrise, não esperaria novas temporadas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes