(25/07/2012, 20:56)nando3d Escreveu: Logo A-Channel que copiou K-on?
vc importa com as ordens?
alías... Pra mim A-Channel está mais para Hidamari. E não para K-ON!.
Se for assim, pela lógica K-ON! seria copia de Hidamai.
eu me importo com oq estou vendo...
A-Channel me relaxa... K-ON! me irrita... a diferença está ai...
(25/07/2012, 19:59)jasque Escreveu: Até já tinha baixado esse anime aqui pra assistir
Depois dos monogatari eu tenho que assistir algo que não precisa pausar, uma hora cansa ^^'
SketchBook só tem uma outra parte que é engraçado de fato...
se bem que com a entrada de nova personagem no meio, melhora consideravelmente.
do resto se vc não gosta muito de slice.... vai dormir...
(25/07/2012, 21:46)martec Escreveu: vc importa com as ordens?
alías... Pra mim A-Channel está mais para Hidamari. E não para K-ON!.
Se for assim, pela lógica K-ON! seria copia de Hidamai.
eu me importo com oq estou vendo...
A-Channel me relaxa... K-ON! me irrita... a diferença está ai...
Bom, é porque eu vi depois de K-on e ficou muito cara de cópia pra mim.
A Run dá uma de Yui.
A Yuuko copia bem na cara dura a Mio.
A Nagisa tem um jeito meio sério, tal qual a Tsumugi (apesar de ser irrelevante essa comparação).
O bom de A-Channel é a Tooru.
Se formos olhar animes nesse estilo, ficou com Natsuiro Kiseki .
(26/07/2012, 07:46)nando3d Escreveu: Bom, é porque eu vi depois de K-on e ficou muito cara de cópia pra mim.
A Run dá uma de Yui.
A Nagisa tem um jeito meio sério, tal qual a Tsumugi (apesar de ser irrelevante essa comparação).
Se for ver assim a Mio do K-on já é uma cópia da Sakaki do Azumangá Daioh.
A Nagi também é outra personagem de Azumangá, a Yomi.
Nesse gênero nenhum anime se salva nisso...
Sempre vai ter um ou dois personagens já utilizados antes.
Ou no máximo uma mistura de 2 personagens pra disfarçar.
(26/07/2012, 07:46)nando3d Escreveu: Bom, é porque eu vi depois de K-on e ficou muito cara de cópia pra mim.
A Run dá uma de Yui.
A Run a Yui... Nem morto... Ela não é tão escrota e preguiçosa como a Yui.
A Yuuko só tem aparência... Só com sotaque Kansai dela não consigo associar com a Mio.
Nagisa é muito mais séria do que a Tsumugi que tbm é bobinha muitas vezes. As sérias em K-ON! pra mim só tem a Mio e Azu-nyan. Nem a Ui se salva, fica financiando a Yui ficar mais preguiçosa.
(26/07/2012, 12:31)martec Escreveu: A Run a Yui... Nem morto... Ela não é tão escrota e preguiçosa como a Yui. A Yuuko só tem aparência... Só com sotaque Kansai dela não consigo associar com a Mio.
Nagisa é muito mais séria do que a Tsumugi que tbm é bobinha muitas vezes. As sérias em K-ON! pra mim só tem a Mio e Azu-nyan. Nem a Ui se salva, fica financiando a Yui ficar mais preguiçosa.
Tem o negócio do medo de fantasmas também.
Como no capítulo que a Tooru obriga a Yuuko a ir ver um filme de terror, e se certifica que ela não feche os olhos
(26/07/2012, 12:33)jasque Escreveu: Tem o negócio do medo de fantasmas também.
Como no capítulo que a Tooru obriga a Yuuko a ir ver um filme de terror, e se certifica que ela não feche os olhos
mas uma pessoa ter medo é tão comum....
o problema foi autor que botou aparência muito parecida. Nem sei pq, ainda mais que está na mesma revista.
Se tiver aparência diferente, acho que não teria essa comparação só devido ao medo.
(26/07/2012, 12:38)martec Escreveu: mas uma pessoa ter medo é tão comum....
o problema foi autor que botou aparência muito parecida. Nem sei pq, ainda mais que está na mesma revista.
Se tiver aparência diferente, acho que não teria essa comparação só devido ao medo.
Exatamente, mas são essas 'manias' que são a personalidade dos personagens nesse tipo de anime, já que...
obviamente não se aprofunda no psicológico do personagem(seria engraçado se fizessem isso um dia )
Natsuiro foi mais esperto nisso, colocou a Yuka, a personagem parecida com a Mio, com personalidade diferente.
Apesar que acho Natsuiro um slice com garotas mediano comparado a outros, não sei explicar o porque...
Acho que eu prefiro as séries que as personagens gastam mais tempo paradas falando bobeira
(26/07/2012, 12:49)jasque Escreveu: Exatamente, mas são essas 'manias' que são a personalidade dos personagens nesse tipo de anime, já que...
obviamente não se aprofunda no psicológico do personagem(seria engraçado se fizessem isso um dia )
Natsuiro foi mais esperto nisso, colocou a Yuka, a personagem parecida com a Mio, com personalidade diferente.
Apesar que acho Natsuiro um slice com garotas mediano comparado a outros, não sei explicar o porque...
Acho que eu prefiro as séries que as personagens gastam mais tempo paradas falando bobeira
até acho válido a comparação com Natsuiro...
Mas eu pessoalmente não compararia...
primeiro pq Natsuiro tem plot linear. Tem começo e fim. Já não dá para dizer muita coisa do K-ON! e A-Channel, vc pode inverter vários eps lá no meio que não faz muita diferença, tanto que Hidamari Sketch, por exemplo, é totalmente random. Não vou dizer que não tenha nenhum plot, pq uma hora obra precisa concluir.
Segundo que Natsuiro mistura muita coisa, tem ep até dedicado à romance. Pra mim A-Channel e Hidamari é muito mais slice que K-ON!, no qual, K-ON! é muito mais slice que Natsuiro assim sucessivamente.
Pra mim K-ON! aproxima mais dos animes como Nichijou, Azumanga etc... Já que foca muito em comédia.
(26/07/2012, 13:10)martec Escreveu: até acho válido a comparação com Natsuiro...
Mas eu pessoalmente não compararia...
primeiro pq Natsuiro tem plot linear. Tem começo e fim. Já não dá para dizer muita coisa do K-ON! e A-Channel, vc pode inverter vários eps lá no meio que não faz muita diferença, tanto que Hidamari Sketch, por exemplo, é totalmente random. Não vou dizer que não tenha nenhum plot, pq uma hora obra precisa concluir.
Segundo que Natsuiro mistura muita coisa, tem ep até dedicado à romance. Pra mim A-Channel e Hidamari é muito mais slice que K-ON!, no qual, K-ON! é muito mais slice que Natsuiro assim sucessivamente.
Pra mim K-ON! aproxima mais dos animes como Nichijou, Azumanga etc... Já que foca muito em comédia.
Isso é verdade, Natsuiro mistura mais fórmulas.
Não acho A-channel tão mais slice que K-on, mas acho que essa discussão não ia acabar nunca
(já que foi assim nas outras vezes )
(26/07/2012, 13:42)jasque Escreveu: Isso é verdade, Natsuiro mistura mais fórmulas.
Não acho A-channel tão mais slice que K-on, mas acho que essa discussão não ia acabar nunca
(já que foi assim nas outras vezes )
e que só consigo ver que...
Lucky Star está para K-ON...
E Hidamari está para A-Channel...
É mais fácil A-Channel agradar aqueles que gostaram de Hidamari do que quem curtiu K-ON!.
Tem muita gente que tem expectativa irreais com A-Channel fazendo comparação com K-ON!. Oq não aconteceria se a pessoa tiver a expectativa de Hidamari Sketch. Ou seja, tem diferenças ai.
Se bem que eu acho Lucky Star é milhares de vezes superior ao K-ON!.