eu assisti pão da felicidade inteiro esperando que ficasse realmente bom depois, o plot chegou e aconteceram umas coisas, mas não ficou bom :?
interessante foi o fim estar cheio de "isso foi apenas o começo", "esse é o início de tudo" e coisas do tipo, recomendo não assistir, caso venha a ter uma continuação com coisas realmente boas, aew poderia valer a pena...
já kuroko é sempre muito fod4, um episódio melhor que outro, nunca cai o nível
Terminei Eureka Seven. Nunca tinha visto tantos episódios seguidos de uma anime assim. Foram 29 episódios em um dia e 21 no outro.
O anime em si gerou mais dúvidas do que resolveu. E foram 50 episódios!
Mas o anime tinha um plot muito interessante, fora que o desenvolvimento dos personagens foi muito bem feito. Eu gostei muito de cada pessoa envolvida na história.
A Gekkostate então, que família. Eu odiei muito o Holland no começo, mas ele mudou bastante e ficou bem legal.
Eureka também sofreu uma grande mudança, apesar de que ela passou metade do anime parecendo uma moça muito frágil. Mas isso foi bom para a evolução do Renton. Alguns reclamam que ele é um chorão, mas eu já vi muitos animes com personagens assim e nenhum deles foi tão foda e "macho" como o Renton. Ele tinha seus emos attacks, mas ao menos agia pensando na Eureka. Virou um dos meus personagens favoritos.
Agora verei Eureka Seven Ao com outros olhos e espero por novas respostas.
Destaque pra Sakura, da Banda Nirgilis. Gostava muito da ending de Deadman Wonderland. As músicas dessa banda são uma sensação de poder voar.
Tanken Driland continua legalzinho mesmo, mas esse personagem novo, o Pollon, me irrita muito... Ô cabra chato da porra...
Eu vejo mais pela ambientação, e os elementos de fantasia e RPG. Dou muito valor a animes sci-fi (bem feitos) e de fantasia ou medieval, e os traços para mim não são problema. É até melhor assim, pq essa caracteristica infantil dos personagens já mostra que o anime não é pretencioso
E tô muito curioso sobre o passado do Wallens. Até agora ele não disse nenhuma palavra sobre como aprendeu a lutar e de como se tornou um Hunter
E para completar, terminei Detonator Orgun. O anime tava até andando legal, mas o final foi uma forçação de barra muito pesada
Vou procurar mais animes antigos de mechas bons (e curtos) como esse. Aproveitar que amanhã é domingo para maratonar, hehe