Terminei Monster, a vida segue.
Lunge roubou a cena nos últimos capítulos
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
Terminei Monster, a vida segue.
20/07/2012, 17:28 |
Fairy Tail #292
QUE FOD4, um dos caps que + me animaram de todo o mangá, tive calafrios em 3 partes diferentes, agora com certeza veremos as coisas + épicas ever de todo FT foi muito bombástico, to muito ansioso agora
20/07/2012, 17:36 |
Sabe quando vc tem um mangá muito bom e a grande história que ele havia se proposto a contar encerrou e mesmo assim continuam o mangá com o início de mais um arco. Acredito que todos nós já passamos por esta situação e o sentimento geral é de que dali para frente é só ladeira abaixo, culminando em manchar a memória de uma boa obra. Pois é:
THE WORLD GOD ONLY KNOWS - Pq vc não acabou!!!!!
20/07/2012, 18:11 |
(20/07/2012, 17:36)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe quando vc tem um mangá muito bom e a grande história que ele havia se proposto a contar encerrou e mesmo assim continuam o mangá com o início de mais um arco. Acredito que todos nós já passamos por esta situação e o sentimento geral é de que dali para frente é só ladeira abaixo, culminando em manchar a memória de uma boa obra. Pois é: O foda de KamiNomi acabar no arco anterior é que não explicaria muitas coisas que acabaram ficando em aberto. Era legal ver as Deusas disputando o Keima, uma pena que não teremos isso tão cedo.
2012 Golden Future Cup
Jump Issue #35 Goblin Night (Golden Future Cup Entree #1) Jump Issue #36/37 Cupid of Love Yakeno Harachiri (Golden Future Cup Entree #2) Jump Issue #39 After School ☆ Idol (Golden Future Cup Entree #3) Jump Issue #40 INPWEAR CODE (Golden Future Cup Entree #4) http://weeklyjump.livejournal.com/210185.html Cupid of Love(que nome lol) parece bem diferente do que anda saindo na Jump. Parecem bons mangás. Mas esse Inpwear Code tá com uma cara que quer pegar a onda do Blood Lad.
24/07/2012, 13:07 |
Nisekoi #35 - Cara, na boa, o Raku tem que ficar com a Chitoge.
24/07/2012, 21:56 |
Vinland Saga 84 e estou um pouco desapontado com o mangá ultimamente. Depois de parar com a ação por tanto tempo (foi uma excelente decisão, por sinal), agora que a ação voltou não consigo curtir tanto. Talvez seja o Yukimura que perdeu um pouco o ritmo pra isso, talvez eu tenha me acostumado com outra coisa, não sei. Espero que passe logo.
24/07/2012, 23:33 |
(24/07/2012, 21:56)House M.D. Escreveu: Vinland Saga 84 e estou um pouco desapontado com o mangá ultimamente. Depois de parar com a ação por tanto tempo (foi uma excelente decisão, por sinal), agora que a ação voltou não consigo curtir tanto. Talvez seja o Yukimura que perdeu um pouco o ritmo pra isso, talvez eu tenha me acostumado com outra coisa, não sei. Espero que passe logo. Também estou sentido isto, vai ver por que a ação ainda não voltou completamente... está muito imbricada no drama basicamente falando, ou por não ser o protagonista a pessoa diretamente envolvida na ação. De qualquer forma eu tenho experança que mais umas edições termine este arco. Se bem que acho que todo o conjunto deste arco servirá apenas para que o Torfin chegue na mesma decisão que o pai dele.
25/07/2012, 06:11 |
Koisome Momiji > Nisekoi
|
« Anteriores | Seguintes »
|