Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #381
@Thanos vc pode me dizer de onde vc copiou a palavra "Schwarzesmarken"

vou reportar esse bug...
o editor não deveria colocar aspas em
lucida grande
Responder
 #382
(17/07/2012, 14:10)martec Escreveu: @Thanos vc pode me dizer de onde vc copiou a palavra "Schwarzesmarken"

vou reportar esse bug...
o editor não deveria colocar aspas em
lucida grande

Copiei da primeira linha daqui http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost4151842
Responder
 #383
(17/07/2012, 14:23)Thanos Escreveu: Copiei da primeira linha daqui http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost4151842

engraçado que só acontece com Chrome... fiquei tentando como bobo aqui usando FF... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #384
Não sei se pode ser spoiler ou não, mas o protagonista Yuuya Bridges tem alguma relação com o Japão? o nome dele não é tipico americano, Bridgers sim, mas Yuuya é bem incomum. A mãe dele ou o pai é de outra nacionalidade?
Responder
 #385
(17/07/2012, 14:45)Ewerton Tavares Escreveu: Não sei se pode ser spoiler ou não, mas o protagonista Yuuya Bridges tem alguma relação com o Japão? o nome dele não é tipico americano, Bridgers sim, mas Yuuya é bem incomum. A mãe dele ou o pai é de outra nacionalidade?

Ele é mestiço.
Responder
 #386
(17/07/2012, 13:25)rapier Escreveu: A decisão tomada por eles foi excelente. Sempre me dá medo quando staff de anime tenta "Ousar" em alguma coisa.

Bem...E estranho não tentar fazer algo melhor,pode não dar muito certo.
Mas experimentando novas formas de sé fazer algo,vai acabar sé refinando e sé tornando melhor com o tempo.
Algo que aparentemente... Falta em animes.
Responder
 #387
(17/07/2012, 16:41)transmetropolitan Escreveu: Bem...E estranho não tentar fazer algo melhor,pode não dar muito certo.
Mas experimentando novas formas de sé fazer algo,vai acabar sé refinando e sé tornando melhor com o tempo.
Algo que aparentemente... Falta em animes.


Animes são produtos comerciais. Não tem lugar para tanta experimentação.

E raramente é necessário reinventar a roda.
Responder
 #388
(17/07/2012, 16:45)rapier Escreveu: Animes são produtos comerciais. Não tem lugar para tanta experimentação.

E raramente é necessário reinventar a roda.

Nem e questão de reinventar tudo.
Mas poderiam arriscar abordagens diferentes.
Sé fosse assim,cinema nunca teria "melhorado".
Responder
 #389
(17/07/2012, 16:48)transmetropolitan Escreveu: Nem e questão de reinventar tudo.
Mas poderiam arriscar abordagens diferentes.
Sé fosse assim,cinema nunca teria "melhorado".


E tu acha que os animes não melhoraram no geral, comparando com os anos 80?

Não precisa de melhorias bruscas. A evolução pode vir de melhorias incrementais. Mas há sim animes com abordagens diferentes por aí, tipo Touka Gettan que conta a história ao contrário.

PS.: Favor não comparar apenas os piores da atualidade com os melhores do passado.

PS2Slim: Espero que o assunto não decaia para religião.
Responder
 #390
(17/07/2012, 16:58)rapier Escreveu: E tu acha que os animes não melhoraram no geral, comparando com os anos 80?

Não precisa de melhorias bruscas. A evolução pode vir de melhorias incrementais. Mas há sim animes com abordagens diferentes por aí, tipo Touka Gettan que conta a história ao contrário.

PS.: Favor não comparar apenas os piores da atualidade com os melhores do passado.

PS2Slim: Espero que o assunto não decaia para religião.


Bem...Ouve melhora na construção da narrativa,"Akira e outros" eram meio “bagaceiros” na construção da historia.
Alem de a censura ser praticamente nula naquela época,acabava rolando "abusos".
Ouve mais uma melhora cosmética e uma mudança de estilo,...Não uma forma praticamente diferente de se criar um anime,como ocorreu com cinema.
O que acaba limitando a qualidade que os animes poderiam ter.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes