Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #351
(16/07/2012, 17:21)Ewerton Tavares Escreveu: Andei lendo no MAL.. ouve um troca de diretor, pq Takayuki Inagaki estava com sobrecarga de trabalho? agora é o Masaomi Ando, confirmei até no ANN

Director:
Masaomi Ando (ep 3-)
Takayuki Inagaki (eps 1-2)
http://myanimelist.net/forum/?topicid=464495
Agora ta explicado! A direção do Ep 3 foi superior aos 2 primeiros.
Responder
 #352
(16/07/2012, 21:43)martec Escreveu: EP03

gostei do ep...
se bem que o mundo em colapso, e mesmo assim tem uns com mentalidade de rivalidade entre os paises... sério não faz sentido... Icon_lolIcon_lol

No mais a Yui ta no posto importante lá? Nem entendi... Icon_lolIcon_lol
No mais gostei do treinamento. Deu para ver a personalidade de cada um.

E a Inia e Cryska... Deu "tilt" nelas no inicio do anime?


Estamos falando do ser humano. Existe bem mais união no mundo de muv-luv, mas ainda sim existe bastante rivalidade e desavenças entre alguns países.

E sobre a Inia e a Cryska, é spoiler.

(17/07/2012, 01:30)Bebop Escreveu: Agora ta explicado! A direção do Ep 3 foi superior aos 2 primeiros.

O novo diretor só vai entrar a partir do ep 11.
Responder
 #353
pois é thanos... e como fica toda aquela entrevista do diretor do anime, que saiu pouco antes do anime começar? Coolface
Responder
 #354
-Episodio 3

não sei porque esse episodio gerou polemica ou o consideraram ruim... acho que é mais do que obvio que episodios de introduções são importantes como os outros...

enfim,a Yui mudou em ? esta mais dura,e isso era necessario mostrar mesmo...

e parece continuaram com a lógica de que idade aqui não importa e sim sobreviver (se lamentavam de que teriam que mandar colegiais pro campo de batalha)... ja que tem uma personagem criança,ou estou enganado ? Icon_lol
eles se aprofundam nessa logica na VN ?

bem,parece que esse protagonista não é vazio,e sim mais...não consigo expressar,egocentrista ?

PS: gostei da Suéca Sniper.Icon_e_wink
Responder
 #355
Com criança fala da Yui ser tenente tão nova?

Neste mundo, ter sobrevivido a batalhas com os BETA é raro, o que já concede honrarias militares. Ainda mais que ela é de uma família importante no Japão.

Se fala da Inia, o caso dela é especial e é meio spoiler, se bem que é um fato que não sei se será explorado completamente em Total Eclipse como é feito no Alternative.
Responder
 #356
(17/07/2012, 12:01)Thanos Escreveu: Com criança fala da Yui ser tenente tão nova?

Ele provavelmente fala da Tarisa.
Responder
 #357
(17/07/2012, 01:31)Thanos Escreveu: Estamos falando do ser humano. Existe bem mais união no mundo de muv-luv, mas ainda sim existe bastante rivalidade e desavenças entre alguns países.

E sobre a Inia e a Cryska, é spoiler.


O novo diretor só vai entrar a partir do ep 11.
Na verdade o Ep 3 já teve um novo diretor.

Masaomi ANDO
Responder
 #358
(17/07/2012, 12:10)Bebop Escreveu: Na verdade o Ep 3 já teve um novo diretor.

Masaomi ANDO

Segundo o site que passou a notícia ele só vai entrar no 11.

"Although the credit for the director was changed from the episode 3, Ando took over Inagaki's job from episode 10. Inagaki is now concentrating on making the scripts and the storyboards."

Só os créditos mudaram, mas a mudança efetiva só mais tarde.
Responder
 #359
EP3
Decente,mas foge baste do que eu busco em ficção cientifica...
Apesar de que ele deve melhorar no episodio 4,esse EP ainda teve aquele ar de introdução...
Responder
 #360
(17/07/2012, 12:19)transmetropolitan Escreveu: EP3
Decente,mas foge baste do que eu busco em ficção cientifica...
Apesar de que ele deve melhorar no episodio 4,esse EP ainda teve aquele ar de introdução...

Bem, este era para ser o primeiro episódio (como já disse os outros dois foram originais do anime).
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes